Mateus Solano faz peça de teatro nu, sofre acidente e parte íntima escapa da roupa

Mateus Solano faz peça de teatro nu, sofre acidente e parte íntima escapa da roupa
Mateus Solano faz peça de teatro nu, sofre acidente e parte íntima escapa da roupa (Foto: Divulgação)

O ator Mateus Solano sofreu um pequeno acidente durante uma peça teatral em que fez pelado e parte íntima dele escapa da roupa.

Mateus Solano é um dos maiores atores que o país tem o prazer de ver na ativa. O rapaz tem muitos anos de estrada na televisão e mais tempo ainda no teatro. Durante uma participação no programa Que História É Essa, Porchat, da GNT, ele contou de uma vez em que fez uma peça de teatro completamente nu e que em uma das apresentações, algo aconteceu que mostrou sua parte íntima sem querer.

Toda a história começou com Mateus Solano contando que há alguns bons anos, ele estava fazendo uma peça de teatro infantil em que a história central se baseava em um rei que andava nu, pois o seu alfaiate tinha dito que fez uma roupa que apenas pessoas inteligentes poderiam ver. Então o rei andava pelado por toda a cidade.

Mateus Solano (Foto: Divulgação)
Mateus Solano faz peça de teatro nu, sofre acidente e parte íntima escapa da roupa (Foto: Divulgação)

Mateus Solano interpretou o rei nessa peça infantil e em determinada cena, ele surgia por poucos segundos com a bunda completamente a mostra. Uma senhora foi assistir ao espetáculo e mandou um censor para a atração, para que pudesse dar um jeito de aumentar a classificação indicativa ou censurar a peça.

Uma das composições da cena em que ateus Solano aparecia completamente nu, era em que ele surgia em cima de um veículo medial. Então com a intervenção do censor, ficou combinado que ele iria mostrar apenas uma parte da bunda. Mas para que isso acontecesse, Mateus teria que se equilibrar de uma forma diferente no veículo. Na primeira vez que ele tentou fazer isso, se desequilibrou e caiu no meio da peça lotada de crianças. A bunda apareceu de qualquer forma. A pessoa que foi censurar não gostou nada do que viu, mas pelo menos isso gerou uma bela história para o ator.

Carregar Mais Notícias