Com amigos famosos, Gabriel Medina festeja 26 anos

Com amigos famosos Gabriel Medina festeja 26 anos

Gabriel Medina pode até ter ficado frustrado com o vice-campeonato no Mundial de Surfe deste ano. No entanto, não faltaram amigos para estar com ele no retorno ao Brasil.

Nesta segunda-feira (23), o surfista reuniu amigos para comemorar a chegada dos 26 anos. A festa foi à fantasia, sendo que a temática hippie gerou looks coloridos e incríveis.

Neymar, um dos principais parças, não poderia ficar de fora. O jogador também chegou bem no clima anos 60 e 70 à casa de eventos, em São Paulo, onde ocorreu o agito.

Thiaguinho, Dandara Mariana, Giovanna Chaves e Marco Luque também foram clicados na entrada do local.

Quase o tri

Gabriel Medina quase se tornou tricampeão mundial de surfe nesta quinta-feira (19). O surfista chegou à final, mas quem levou a melhor foi o também brasileiro Ítalo Ferreira.

No Havaí, Ítalo, potiguar de 25 anos, conquistou o título pela primeira vez e se tornou o terceiro brasileiro a levantar o caneco na elite do surfe mundial.

Neymar aproveitou para dar um apoio ao surfista e celebrar a amizade entre os dois:

“Se tem uma coisa que eu agradeço a Deus todos dias... é ter você na minha vida. Tô contigo e não abro, você é muito grande e te tenho como ídolo e irmão. Te amo”, escreveu o craque.

Neymar
 
Thiaguinho
Carregar Mais Notícias