Lady Chokey sobre ceia de Natal: ‘Não pode faltar o peru’

Lady Chokey sobre ceia de Natal Nao pode faltar o peru

Para muitos brasileiros, o Natal já chegou, e esta semana é muito especial para diversas pessoas, que já entraram no clima natalino e estão prontas para comemorar este momento tão especial.

Lady Chokey, em entrevista exclusiva ao OFuxico, comentou sobre como será o Natal dela, dando diversos detalhes de como irá comemorar a data e o que significa o espírito de Natal na visão dela.

“O espírito natalino representa pra mim um momento de união entre pessoas queridas e amadas. É um momento não só de comemoração pelo nascimento de Cristo e sim também de reflexão sobre o modo no qual temos vindo conduzindo o ano em questão”, declarou ela, que também contou a idade que deixou de acreditar no Papai Noel.

“Acreditei em Papai Noel até uns 14 anos. Eu sempre quis acreditar em toda a magia que envolvia a data”.

Lady Chokey dá detalhes de sua ceia de Natal

Quanto ao grande dia, ela revelou que estará nas montanhas e o que não pode faltar de jeito nenhum sobre a mesa na hora H.

“Passarei meu natal na montanha com minha família, e não pode faltar o peru de jeito nenhum”.

O Natal é uma data tão especial para Lady Chokey que ela comemora de qualquer jeito a data, independente das condições.

“Já passei um natal sem energia elétrica, acredita? Foi literalmente uma noite só com velas, mas não afetou em nada nosso momento de união e reflexão”, disse a influenciadora digital de humor.

Autoreconhecimento como mulher trans e quebra dos padrões de beleza

Lady Chokey contou ao OFuxico o processo até se reconhecer transexual

Em dezembro, Lady já havia conversado com OFuxico sobre sua carreira e vida pessoal, dizendo ainda como foi o processo de se reconhecer como uma mulher transexual.

“O processo ocorreu naturalmente, eu achava que era apenas um menino gay e não sabia que essa questão trans é uma individualidade de cada um. Eu tinha uma mentalidade que para ser trans, teria que me modificar com cirurgias e procedimentos estéticos e me tornar cada vez mais feminina. Ser trans não é isso”, declarou, antes de realizar fortes críticas ao padrão de beleza importo pela sociedade.

“Eu acredito e levo comigo o pensamento de que beleza é uma questão de ponto de vista e todo mundo deve se amar do jeito que é. Não é uma prótese que vai fazer uma mulher trans se tornar ‘perfeita’, e afirmar a maneira que ela se vê. A perfeição pra mim está nas imperfeições. Eu me amo e não abro mão da minha aparência por opinião nenhuma. E também não vou dizer que nunca farei, pois não gosto de me limitar, vivo em um processo diário de desconstrução, e meu pensamento de hoje, pode ser diferente do de amanhã.”

E você, como vai comemorar o Natal?

Confira um vídeo do canal de Lady Chokey no Youtube:

Carregar Mais Notícias