Com câncer, Kathy Griffin surge pela primeira vez após cirurgia no pulmão e emociona

Kathy Griffin apareceu pela primeira vez nas redes sociais após revelar que está enfrentando um câncer no pulmão. A comediante, que passou por uma cirurgia para retirar metade do pulmão esquerdo recentemente, agradeceu o carinho e apoio nas redes sociais.

Veja+: Causou! Relembre super o casamento de Kathy Griffin

No Twitter, a humorista publicou um recado especial aos seguidores. “Uau! Estou muito grata por todo o amor que vocês estão me enviando. Minha cirurgia de câncer correu bem ontem. Ufa”, começou ela, atualizando e tranquilizando os fãs.

Veja+: Kathy Griffin abre o jogo sobre polêmica com Donald Trump e alfineta

Em seguida, Kathy relembrou a recente entrevista que deu para a rede ABC, na qual falou do vício em remédios, reabilitação e as tentativas de suicídio que teve no ano passado, e emocionou a web ao fazer uma breve comemoração sobre o seu atual estado.

Veja+: Jim Carey defende Kathy Griffin após polêmica com Trump

“Eu estava muito nervosa em abrir, no @Nightline, sobre as minhas ideações suicidas e meu vício em remédios. Este chaveiro significa o mundo para mim. Um dia de cada vez”, disse ela, mostrando o acessório recebido pela clínica indicando sua sobriedade.

VÍCIOS E PENSAMENTOS SUICÍDAS

Durante a turnê “Laugh Your Head Off”, em 2017, Kathy Griffin sofreu vários ataques nas redes sociais ao mostrar um protótipo de cabeça de Donald Trump decepada e ensanguentada. A humorista revelou que após o caso, que fez, inclusive, com que ela fosse investigada pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos, passou a receber ameaças legítimas de morte, tanto para ela como para membros de sua família.

“Ameaças de morte legítimas com tudo, desde online, que [tinha] as fotos da casa no Google, o endereço. Pessoas apareceram na casa dos pais do meu marido. Eles rastrearam minha irmã quando ela estava morrendo de câncer no hospital e ligaram para ela… Eu atendi a ligação e ouvi eu mesma porque por acaso a estava visitando”, desabafou ela.

Com tanto medo, ela chegou a perder muito peso e teve que tomar ansiolíticos controlados e alguns remédios para tratar distúrbios do sono, como narcolepsia, e que acabou ficando viciada neles. Kathy explicou que, na época, chegou a controlar o problema, mas que seus pensamentos suicídas retornaram em meados de 2020 e se tornaram obsessivos. “Comecei a me convencer de que era uma boa decisão. Eu coloquei minha confiança revogável viva em ordem. Eu tinha tudo planejado, escrevi até uma nota [de despedida] – a coisa toda”.

RELEMBRE O CASO

Kathy Griffin deu uma entrevista coletiva para se desculpar, novamente, pelas imagens dela mostrando uma cabeça ensanguentada, semelhante ao presidente Donald Trump. A comediante de 56 anos revelou que por conta dessa ‘piada’ ela está sendo ameaçada de morte e investigada pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos.

Chorando durante a coletiva, Griffin disse que Trump não vai parar de tentar arruiná-la.

“Um presidente dos Estados Unidos e seus filhos, e a primeira dama estão tentando pessoalmente arruinar minha vida para sempre. Vocês o conhecem, ele não vai parar. Eu não acho que vou ter uma carreira depois disso. Eu vou ser sincera, ele me quebrou”, disse a atriz, que acaba de ser despedida pela rede de televisão CNN e teve cinco shows agendados, cancelados.

Griffin voltou a justificar que o vídeo onde aparece com a cabeça decapitada do presidente ‘era uma paródia’.

Seu advogado de defesa criminal, Dmitry Gorin, disse que o fato de que Griffin estar sendo investigado pelo Serviço Secreto por uma piada é ‘ultrajante’.

Sobre as ameaças ela conta: “As ameaças que estou recebendo são… detalhadas e específicas. E hoje sou eu, mas amanhã pode ser você”, disse Griffin, acusando Trump de usar sua influência para fazer intimidação contra ela como uma distração dos escândalos de sua administração.

Mas, depois de tudo isso, Kathy assegurou que nada vai intimidá-la e ela continuará fazendo piada sobre o presidente.

O post Com câncer, Kathy Griffin surge pela primeira vez após cirurgia no pulmão e emociona apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias