Confira os 10 perfis que estão bombando na Firework

Confira os 10 perfis que estao bombando na Firework

Com o objetivo de ser uma plataforma de vídeos interativa com vídeos curtos e dinâmicos, a Firework já está disponível para download no Brasil desde maio.

Considerada uma TV móvel pessoal, a plataforma foi desenvolvida por Vincent Yang, Jerry Luk e Cory Greiner, no Vale do Silício em 2017.

Em pouco tempo, a rede social de vídeos alcançou mais de três milhões de usuários no mundo, destes, 600 mil são do Brasil.

O Brasil é o segundo país que possui a maior quantidades de usuários do aplicativo, ficando atrás apenas para os Estados Unidos.

Tendo em vista o sucesso da plataforma no país, reunimos os usuários mais famosos da Firework e que vêm conquistando a maior quantidade de seguidores.

Confira!

1. Maria Venture

Atingindo mais de 150 mil inscritos e mais de um milhão e meio de visualizações em seus vídeos em apenas quatro meses na Firework, Maria Venture é integrante de uma nova geração de influenciadores.

Desde 2015, quando iniciou sua atuação no YouTube, Maria posta vídeos em formato de vlog abordando temas do mundo jovem.

A influenciadora se tornou, ainda, a única brasileira entre os três maiores perfis da Firework no mundo e recentemente venceu o prêmio Digital Awards 2019.

Maria Venture é a única brasileira entre os três maiores perfis da Firework no mundo

2. Rezende Evil 

Com mais de cem mil inscritos, o Rezende Evil é o segundo perfil mais seguido na Firework no Brasil. Comandado por Pedro Afonso Rezende, os conteúdos são baseados em brincadeiras, pegadinhas, competições e gravações do seu dia a dia.

Sucesso na internet, seu canal no YouTube já teve mais de oito bilhões de visualizações e conta com mais de 25 milhões de inscritos, o que o torna o 7º maior youtuber do país.

Rezende Evil é o segundo perfil mais seguido na Firework no Brasil

3. Virginia Fonseca

Natural de Danbury, nos Estados Unidos, a jovem de 20 anos radicada no Brasil desde criança é sucesso entre os jovens.

Com mais de cem mil seguidores, a aposta em seus vídeos é abordar assuntos de culinária, animais e universo feminino, que também são as suas paixões.

No canal, também pode ser visto dicas de beleza, receitas, curiosidades sobre sua vida e brincadeiras.

Virginia Fonseca geralmente posta vídeos sobre culinária, animais e universo feminino

4. Ana Mosconi

Ana Mosconi é uma garota sensível, engraçada e disposta a encarar qualquer desafio. Com um sorriso que encanta a todos e potencial de sobra, ela atingiu mais de 90 mil seguidores com seus vídeos.

Seu rápido crescimento na Firework a impulsionou também a alavancar o número de seguidores em outras redes. Ela ultrapassou os dois milhões de seguidores no Instagram com um público extremamente engajado.

Ana Mosconi conta com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais

5. Ingrid Ohara

A rainha das trollagens, Ingrid Ohara ficou famosa no YouTube com vídeos de pegadinhas em que até mesmo o seu cachorro já foi vítima.

Atualmente, ela mostra também como é o seu dia a dia de influencer e chegou até a criar uma série com uma amiga que se parece muito com ela em que fingem ser gêmeas.

A criadora já cursou teatro e com mais de 50 mil seguidores na Firework sempre publica vídeos novos com brincadeiras.

Ingrid se mudou recentemente do Rio de Janeiro para São Paulo, onde vive em uma casa maior e gera, assim, mais conteúdo exclusivo para a Firework.

Ingrid Ohara é conhecida como a rainha das trollagens, nas redes sociais

6. Letícia Azevedo

Conhecida pelo bordão 100 Limites, Letícia Azevedo conquista qualquer um pelo seu jeito extrovertido e espontâneo.

Publicar vídeos dançando funk com as amigas, trollar o irmão e compartilhar as playlists que mais tem ouvido são pautas da jovem.

Em apenas dois anos, atingiu mais de um milhão de inscritos no YouTube. Agora na Firework conquistou mais de 50 mil seguidores com seus vídeos divertidos.

Letícia Azevedo já conta com mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube

7. Vinícius Dalpino 

Natural de São Paulo, Vini Dalpino publica vídeos que contam com a participação de sua mãe, seu padrasto, irmã, namorada e amigos.

Ele já chegou fingir ser um dos atrasados do ENEM para gravar um vídeo para seu canal do YouTube, e, no final das contas, apareceu em fotos de vários portais de notícias.

Com mais de 40 mil seguidores na Firework, Dalpino continua apostando nas pegadinhas e brincadeiras.

Vinícius Dalpino adora fazer brincadeiras e publicar nas redes sociais

8. Virginia Wanderley 

Virginia Wanderley, mais conhecida como Vivi, nasceu em Miami, mas se considera brasileira de coração.

Com mais de 30 mil seguidores em seu perfil, a jovem aposta no humor e desafios para entreter seus seguidores. Entre os temas de vídeos do seu perfil, estão: Danças, maquiagem e revelações exclusivas na Firework com muito suspense.

Seu sucesso vem acontecendo de forma bem rápida, com pouco mais de um ano seu canal já conta com quase um milhão de inscritos.

Virginia Wanderley vem conquistando cada vez mais sucesso nas redes sociais

9. Isabella Barreto 

A criadora de conteúdo publica vídeos na internet deste 2013. Com mais de 14 mil seguidores, a jovem grava sobre assuntos relacionados ao mundo feminino, seu cotidiano com seu cachorro e namorado e também não faltam as dicas de maquiagem e looks.

Isabella Barreto adora compartilhar dicas de maquiagem e looks com os seguidores

10. Vosso Canal 

Juninho Manella e João Rossini são os responsáveis pela criação do Vosso Canal. Com mais de nove mil seguidores e conteúdo voltado ao futebol, os jovens dedicam tempo para produzir vídeos com dinâmicas, brincadeiras, desafios e interação com os fãs.

Além disso, eles contam com a participação de convidados especiais, tudo envolvendo a chuteira, a bola e as traves.

Juninho e João fizeram do Vosso Canal o segundo maior canal de futebol do Brasil e possuem parcerias com grandes marcas.

Juninho Manella e João Rossini formam o segundo maior canal de futebol do Brasil

Com o objetivo de ser uma plataforma de vídeos interativa com vídeos curtos e dinâmicos, a Firework já está disponível para download no Brasil desde maio. Considerada uma TV móvel pessoal, a plataforma foi desenvolvida por Vincent Yang, Jerry Luk e Cory Greiner, no Vale do Silício em 2017. Em...
Carregar Mais Notícias