Namorada de Ludmilla se descontrola e dá resposta curta e grossa após ser acusada de oportunismo

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves (Foto: Divulgação)
A cantora Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves também se envolveram em uma polêmica com Anitta (Foto: Divulgação)

Brunna Gonçalves, a companheira da cantora, recebeu proposta da Globo e virou motivo de piada

Ludmilla, se envolveu em uma nova discussão nas redes sociais, nesta quinta-feira (12). Mais uma vez, o motivo foi o romance com a cantora.

Tudo começou quando a dançarina revelou aos seguidores que foi convidada participar do Só Toca Top de Verão, da Globo. Porém, ela foi chamada indiretamente de oportunista por uma fã da famosa.

“O Só Toca Top de Verão estreia em janeiro e eu fui convidada para ser a apresentadora TOP do programa. Estou aqui gravando e vou mostrar tudo que acontece nos bastidores das gravações”, havia dito a bailarina da funkeira, adiantando uma prévia.

Foi, então, que anônima ironizou a situação. “Que legal. Namorar a Ludmilla tem várias vantagens, né? Abrindo portas”, debochou a pessoa. “Pois é, menina! Várias vantagens. Quer namorar com ela também?”, rebateu a nova influenciadora digital, sem papas na língua.

Esta, para quem não sabe, não a primeira vez que Brunna Gonçalves causa polêmica na internet. A dançarina também foi acusada de colocar lenha na fogueira entre Ludmilla e Anitta. Enquanto a artista ficou completamente calada, a dançarina soltou o verbo nas redes sociais e protagonizou diversas discussões com os admiradores da musa de “Show das Poderosas”.

Como já era de se esperar, a situação viralizou e os anitters – como são chamados os fãs da diva de Honório Gurgel – apelidaram a moça de “pinscher raivoso”, por causa das reações “exaltadas” dela à tal briga entre as antigas parceiras da música “Onda Diferente”.

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves, a namorada de Ludmilla, já virou motivo de piada entre os fãs de Anitta e causou confusão na internet (Foto: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias