Corpo de Gugu Liberato passa por procedimento artístico no exterior antes de chegar ao Brasil

Gugu Liberato morreu aos 60 anos corpo (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato morreu aos 60 anos (Foto: Reprodução)

Mais informações importantes sobre o translado do corpo de Gugu Liberato para o Brasil foram divulgadas pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!

Novas informações sobre o translado do corpo de Gugu Liberato acabam de ser divulgadas pela imprensa brasileira, através de correspondentes internacionais, nesta terça-feira (26). Em Orlando, nos Estados Unidos, o famoso passará por alguns processos antes de ser confirmada sua vinda para o Brasil, para que a cerimônia de despedida possa acontecer.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, uma empresa chamada Dignity Memorial tem realizado um verdadeiro trabalho artístico na face e no corpo do apresentador para que ele possa parecer o mais natural possível em seu velório. Além disso, caberá à família decidir se o caixão estará aberto durante o evento que marcará seu último contato com os fãs.

O caixão de Gugu Liberato virá lacrado para São Paulo, como exige as normas da Flórida, onde se encontra no momento. Não se sabe, porém, se na Assembléia Legislativa do estado, o caixão terá um vidro na região do rosto, se estará completamente aberto ou se estará lacrado. São assuntos que provavelmente já foram definidos por sua família, contudo, ainda não foram revelados à mídia.

Ainda de acordo com o programa de Sonia Abrão, o apresentador tinha um carinho tão grande pelo Brasil que sua relação com a população brasileira em Orlando era bastante estreita. Ele fazia questão de incentivar o comércio de brasileiros no local, como restaurantes típicos da região e mercados.

Vale ressaltar que também foi informado hoje que um impostor tem se passado por assessor de personalidades da mídia para realizar um velório falso em nome de Gugu Liberato. Esther Rocha, representante do famoso, já entrou em contato com as autoridades e afirmou que os responsáveis pela cerimônia de despedida do artista já conversaram com os veículos adequadamente.

Gugu Liberato apresentava o programa Canta Comigo, na Record (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato apresentava o programa Canta Comigo, na Record (Foto: Divulgação)
Carregar Mais Notícias