Britto Jr detona Rodrigo Faro e acusa apresentador de “choro fake” pela audiência em homenagem a Gugu

Britto Jr detonou atitude de Rodrigo Faro em homenagem a Gugu (Foto: Montagem)
Britto Jr detonou atitude de Rodrigo Faro em homenagem a Gugu (Foto: Montagem)

Britto Jr acusa Rodrigo Faro de “choro fake” em homenagem a Gugu Liberato

O apresentador Britto Jr usou a sua rede social para mandar uma indireta bem direta para o apresentador Rodrigo Faro. Em seu Instagram, o ex-contratado da Record TV publicou um longo texto, onde falou que alguns apresentadores estavam derramando “lágrimas de crocodilo” e “choro fake” na TV, tudo em busca da audiência.

“Derramar lágrimas de crocodilo significa fingir emoção. Choro fake. A televisão usa e abusa dessa arma na guerra pela audiência. As carpinteiras eletrônicas choram ao vivo, diante das câmeras sem pudor, em muitos programas em quase de todos os canais”, iniciou ele, que durante muitos anos apresentou o programa Hoje em Dia.

Britto Jr seguiu a sua publicação avaliando as reportagens dos últimos dias feitas em homenagem a Gugu Liberato. “É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos. Mas teve carpinteira se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera, perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento”, disse Britto Jr, que apesar de não ter citado nomes, sem dúvida alguma se referiu a Rodrigo Faro, que foi flagrado perguntando como estava a audiência da sua atração ao vivo na TV, sendo massacrado nas redes sociais pelos internautas.

Confira o momento constrangedor abaixo!

Depois da repercussão da publicação, Britto Jr acabou apagando a mesma.

Veja o print a seguir!

Publicação polêmica de Britto Jr (Foto: Reprodução/Twitter)
Publicação polêmica de Britto Jr (Foto: Reprodução/Twitter)
Carregar Mais Notícias