De separação à detenção pela polícia: os escândalos de William Bonner foram revelados e pega todos de surpresa

William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner no comando do Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

William Bonner foi o queridinho da mídia esse ano.

William Bonner anda virando assunto por qualquer pequena confusão que se mete. O âncora do Jornal Nacional é famoso por seu profissionalismo dentro da Globo e vez outra por algum escândalo que acaba envolvendo seu nome.

Apesar de sempre optar pela discrição, ele costuma despertar a curiosidade de milhões de brasileiros, como na ocasião em que surpreendentemente se separou de Fátima Bernardes, ou da vez que se emocionou a ponto de chorar durante anúncio da morte de Roberto Marinho. Apesar de aparentar não se envolver com os casos que noticia, fez ou outra ele perde a compostura e deixa a emoção tomar conta.

Ao informar que Gugu Liberato havia morrido aos 62 anos, William Bonner se viu tomado pela emoção, seguiu o Jornal Nacional um pouco abatido, mas se manteve forte em mio a triste notícia. Renata Vasconcellos que é sua companheira de bancada também ficou abalada e ambos se esforçaram para seguir com a programação.

O ex-marido de Fátima Bernardes, William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globoplay)

Agora o assunto do momento envolvendo William Bonner é seu casamento, esse que ele evita expor qualquer particularidade. Apesar de discreto, o jornalista é sempre flagrado em algum passeio com a amada. Sempre leve e despreocupados com os fotógrafos de plantão, em todas as ocasiões que é clicado com a esposa, ele se mostra leve e se importar com as fotos que são tiradas.

Esse ano ainda William Bonner foi vítima de Fake News. Correu nas redes sociais que o âncora teria sido detido em uma blitz. A matéria rapidamente correu as redes sociais e logo responsáveis vieram esclarecer que a foto em que o jornalista estava aparentemente detido, se tratava apenas de uma notícia muito mal veiculada.

Imagem que circula na internet a respeito de detenção de Bonner é falsa (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias