Deborah Secco completa 40 anos e declara: “Nem acredito que cheguei aqui”

Deborah Secco – Reprodução/Instagram

Hoje (26) é um dia muito especial para a atriz Deborah Secco. A ruiva do momento comemora 40 anos de vida e decidiu compartilhar um momento de reflexão com os seguidores nas redes sociais.

“EU FIZ 40NTÃO!! Gente, nem acredito que cheguei aqui! Tão feliz, com uma família que eu amo tanto, com um trabalho que me desafia todos os dias, com tudo aquilo que pedi pra papai do céu”, escreveu Deborah Secco na legenda de uma foto em que aparece ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor.

Mas não é só por causa do aniversário que a atriz deve comemorar, em breve ela retorna às telinhas em ‘Salve-se Quem Puder’, próxima novela das 19h da Rede Globo. E foi justamente por isso que ela precisou ficar ruiva recentemente. Para viver a personagem Alexia, Deborah teve que mudar o visual algumas vezes, e, por último chegou ao tom avermelhado.

Alexia será testemunha de um crime em Cancún, e terá que entrar para o Programa de Proteção à Testemunha. Ao retornar ao Brasil, precisa mudar o visual para não ser reconhecida. O nome de Alexia também será outro, ela passará a viver como Josimara.

Durante papo recente com o Gshow, Deborah falou sobre a transformação para viver a personagem. “A mudança levou dois dias inteiros! Foi necessário tirar e colocar mega hair e pintar os fios. Amo mudar de visual e brincar de ser várias pessoas”.

A atriz ainda falou sobre a experiência de viver vários personagens ao longo da carreira. “Eu gosto de emprestar meu corpo para viver os meus personagens. Adoro todas as mudanças e sempre fico ansiosa para ver o resultado. Para mim, é muito bom poder ver e entender quem será essa personagem e desvendar a personalidade por meio dos cabelos”.

O post Deborah Secco completa 40 anos e declara: “Nem acredito que cheguei aqui” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias