Dedé Santana filme Os Trapalhões com Gugu Liberato e emociona com homenagem

Gugu Liberato Dedé Santana
Dedé Santana relembrou participação de Gugu Liberato no filme Os Trapalhões (Foto: Divulgação)

Dedé Santana homenageou Gugu Liberato e deixou muita gente emociona com lembrança

O ator Dedé Santana resolveu relembrar um dos momentos ao lado do apresentador Gugu Liberato e fez muita gente chorar com recordação.

Em seu perfil oficial no Instagram, Dedé Santana, nesta quarta- feira, 11 de dezembro, compartilhou um vídeo bastante antigo no qual Gugu Liberato aparece entrevistando o elenco de Os Trapalhões no set de filmagens do filme da trupe.

Nas imagens, Gugu Liberato aparece mostrando as instalações usadas para o filme Os Trapalhões. Em seguida, Dedé Santana, Renato Aragão, Zacarias e Mussum aparecem enquanto se divertem durante as gravações do longa metragem.

“Que saudades, Gugu!”, escreveu Dedé Santana, que logo recebeu uma enxurrada de comentários dos internautas que ficaram tocados com a sua recordação.

“Nossa… que falta, que saudade, parece que ele era da minha família pois senti muito a partida dele!”, escreveu uma internauta nos comentários da publicação. “Só resta a eterna saudade”, lamentou mais uma seguidora. “É difícil aceitar”, disse outro fã. Confira a publicação que está dando o que falar:

Quem também causou emoção ao falar recentemente sobre Gugu foi o apresentador Marcos Mion. Na última segunda- feira, 09 de dezembro, o Xuxa Meneghel ao receber o presente que havia sido comprado por Gugu Liberato para a festa de fim de ano da emissora.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Mion compartilhou o vídeo da sua reação após ter descoberto que Gugu Liberato o havia sorteado no Amigo Secreto. Nas imagens, o apresentador que comanda o reality show A Fazenda, aparece aos prantos e recebendo o apoio de Xuxa Meneghel.

“Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim…foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu mimcatinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante”, disse o famoso.

Carregar Mais Notícias