Éramos Seis: Lola pensa em cortar gastos devido às dívidas

Eramos Seis Lola pensa em cortar gastos devido as dividas

Em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Júlio (Antonio Calloni) morreu após uma forte úlcera no estômago. O patriarca deixou a esposa Lola (Glória Pires) e os filhos Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes), Isabel (Giullia Buscacio) e Julinho (André Luiz Franbach).

Além disso, Júlio também deixou uma dívida enorme. Lola se desesperou quando descobriu que o marido fez um empréstimo grande pouco antes de morrer.

Durante conversa com Clotilde (Simone Spoladore), a matriarca da família pensa em possíveis soluções para cortar gastos.

Clotilde sugere que Lola demita Durvalina (Virginia Rosa). A funcionária está trabalhando na casa desde que os filhos de Lola e Júlio eram pequenos.

No capítulo de quinta-feira (12), a dona de casa sofre muito ao pensar no assunto, mas chega a conclusão de que é melhor demitir a empregada para poupar gastos.

Confira o resumo completo do capítulo:

Lola teme se separar de Durvalina, mas reflete sobre a conversa com Clotilde. Emília contrata Gusmões para encontrar Adelaide. Zeca, Olga e as crianças procuram pelas economias de Candoca que Justina enterrou. Durvalina garante que estará sempre ao lado de Lola. Carlos não consegue conversar com Mabel. Inês reencontra Lili e Isabel. Alfredo e Adelaide voltam de sua viagem e combinam um novo encontro. Carlos repreende Alfredo. Gusmões conduz Adelaide até Emília, e a moça confronta a mãe. Olga encontra a caixa com as economias de Candoca. Zeca e Olga fecham negócio com Neves e Leontina, e Maria desconfia. Almeida pede que Clotilde o aceite como amigo. Afonso orienta Carlos a deixar que Inês siga sua vida. Lola anuncia aos filhos que terá de demitir Durvalina.

Carregar Mais Notícias