Eduardo Barão, da Band, relembra o dia que Ricardo Boechat morreu e conta como recebeu a notícia

Eduardo Barão; Ricardo Boechat
Eduardo Barão, da BandNews FM, relembra o dia que Ricardo Boechat morreu e conta como recebeu a notícia – Foto: reprodução

Em uma entrevista exclusiva para o canal do YouTube ‘Pingue-Pongue com Bonfá’, do jornalista Marcelo Bonfá, Eduardo Barão, da  BandNews, contou do momento em que soube da morte de Ricardo Boechat.

Eduardo Barão teve a honra de ser convidado para o canal ‘Pingue-Pongue com Bonfá’. Nessa primeira parte da entrevista que foi ao ar hoje, quarta-feira (11), o apresentador da Band apresentou para o público o livro ‘Eu Sou Ricardo Boechat’, onde selecionou diversas histórias que o jornalista viveu. Mas além de revelar os acontecimentos que Ricardo presenciou, Eduardo se emocionou bastante ao relembrar como descobriu a morte do amigo.

Bonfá perguntou para Eduardo Barão como ele ficou sabendo da morte de Ricardo Boechat. Eduardo começou respondendo que esse é um assunto muito delicado para ele e inclusive não conseguiu incluir essa parte no livro. Ele contou que no dia da morte do jornalista, estava no ar comandando o programa BandNews TV e noticiou o acidente que nunca imaginaria que fosse do seu amigo.

band
Eduardo Barão, da BandNews FM, relembra o dia que Ricardo Boechat morreu e conta como recebeu a notícia – Imagem: reprodução YouTube

Eduardo Barão contou que estava descrevendo que havia um helicóptero que tinha caído no Rodoanel, tinha se chocado com um caminhão, mas ninguém sabia quem estava a bordo. Porém, no ponto eletrônico que todo apresentador tem, mandaram uma mensagem para Eduardo dizendo que ele iria ter que sair do ar naquele exato momento. Nessa hora, o apresentador pensou que poderia ter acontecido algo com algum filho dele, mas nem passava em sua cabeça que poderia ter sido o Ricardo Boechat.

Quando Eduardo Barão saiu do estúdio, viu três colegas da Band e todos eles contaram que a pessoa que estava no helicóptero era, na realidade, Ricardo Boechat. Na hora ele começou a chorar e entrar em desespero.

Veja o vídeo completo:

Carregar Mais Notícias