Deolane Bezerra faz barraco com Rainha Matos na Farofa da GKay

Reprodução/Instagram/@deolanebezerraon

Na madrugada desta quarta-feira, 8 de dezembro, Deolane Bezerra armou um barraco na Farofa da GKay. A advogada tirou satisfações com Rainha Matos, dona de um perfil de fofoca no Instagram.

“Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente. Quer falar na minha frente agora, amor?”, disse ela. “Para mim, doutora é quem doutorado”, respondeu a influencer. “Para você, que não entende da lei”, disparou Deolane.

Depois, em seu Instagram Stories, a advogada continuou criticando Rainha Matos. “Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta”.

Na rede social, Rainha Matos também se pronunciou sobre a situação. “Falei que, para mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela”.

Veja+: Deolane Bezerra se surpreende ao ver aparência com 80 anos: ‘Medo’

Rainha Matos se pronunciou após polêmica com Deolane Bezerra
Rainha Matos se pronunciou após polêmica com Deolane Bezerra – Foto: Reprodução/Instagram

BANIDA DE REDE SOCIAL

Deolane Bezerra teve sua conta oficial no Instagram desativada pela segunda vez no ano. Na primeira vez, em maio, ela precisou criar um perfil novo. Inativo desde outubro, o conta criada para a ocasião tem cinco milhões de seguidores. Já o perfil oficial, desativado, é seguido por 13 milhões de pessoas.

A advogada e DJ está na ‘Farofa da Gkay’ e quem acordou hoje pronto para dar uma olhada nos stories da festa de ontem, se decepcionou. A plataforma não explicou o motivo pelo qual derrubou a conta, e a Deolane ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Carregar Mais Notícias