Simone Mendes revela que ficou com ciúmes de Simaria na Farofa da GKay

Reprodução/Instagram/@simoneesimaria

Na última terça-feira, 7 de dezembro, Simone Mendes aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

A cantora revelou que ficou com ciúmes da irmã Simaria ter ido sozinha na Farofa da GKay. A sertaneja se apresentou sozinha na festa, já que Simone se recupera de uma cirurgia.

“Ali é muita pegação, e ela é uma mocinha tranquila. Me preocupei porque sabia que o povo ia dar em cima dela, e eu não queria”, disse Simone. “Sou uma mulher de respeito. Ninguém deu em cima de mim. Só para você saber o tanto que o povo respeita você e eu. Sabem que é a gente é séria”, respondeu Simaria.

Simaria está solteira desde que terminou seu casamento com Vicente Escrig, e segundo Simone, a cantora não está em busca de um novo relacionamento. “Simaria está correndo de homem, não quer ninguém. Vocês já sabem que eu tenho ciúme dela. Para entrar na família vai ter que passar por mim primeiro”, concluiu.

Veja+: Simone Mendes mostra ‘antes e depois’ após perder 25 quilos

COLEÇÃO DE JOIAS

Recentemente, Simone e Simaria fotografaram, em São Paulo, mais uma parceria recém-criada com a marca de joias Rommanel Com peças presenteáveis para as datas comemorativas de Fim de Ano, a coleção traduz o brilho e a leveza das coleguinhas em peças modernas e atemporais. Além das tradicionais joias folheadas a Ouro 18K, a Rommanel inova com joias folheadas à Platina.

Com estilo e religiosidade, a coleção traz também peças modernas para quem gosta de andar com a sua fé, e sabe que a fé não costuma falhar! Seja na Gargantilha Elo Cadeado com Pendant Cruz, no Brinco Cruz ou na Pulseira Colorida com Placa “Gratidão”, o simbolismo aparece de maneira fashion e delicada, materializando os desejos para o próximo ano.

As duas irmãs arrasaram nos cliques e mostraram muita sintonia na frente das câmeras.

Carregar Mais Notícias