Presidente da OAB-SP explica suspensão de Deolane: ‘Fazer as coisas certas’
Ó, a novela de Deolane Bezerra continua renderrrrr! O presidente da OAB-SP, Leonardo Sica, veio a público explicar os motivos que levaram à suspensão da influenciadora e advogada. E olha, a história é mais polêmica do que parecia!
Leonardo Sica deixou bem claro que a decisão foi tomada para ‘fazer as coisas certas’, ou seja, seguindo todos os protocolos e regulamentações da ordem. A suspensão veio em meio a um processo judicial que pediu a transferência de Deolane de uma cela comum para uma cela especial, e a OAB-SP esteve acompanhando de pertinho toda essa situação.
O presidente ainda esclareceu o envolvimento da instituição no processo, mostrando que a ordem não tá de brincadeira quando o assunto é questões éticas e profissionais. A suspensão de Deolane virou um caso de repercussão nacional, e muita gente tá questionando as decisões envolvendo a famosa.
Fã ou não, é inegável que essa situação tá agitando as redes sociais e a mídia como nunca! A advogada influenciadora segue enfrentando esse período delicado, enquanto a OAB-SP segue firme em suas decisões institucionais. Ó, o drama!