Di Ferrero aposta em parcerias com o EP Sinais Sessions

Di Ferrero aposta em parcerias com o EP Sinais Sessions

Di Ferrero despontou na mídia no início dos anos 2000 como o vocalista da banda NX Zero, chegou a fazer parte da banca de jurados da versão brasileira do The X-Factor e seguiu sua carreira solo após o anúncio de um período sabático indeterminado em relação ao grupo, em 2017.

Depois de experimentar diversos gêneros musicais em seu álbum de estreia, Sinais (Parte 1), o cantor chegou agora com uma repaginada do trabalho, de forma acústica. Gravado no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, ele selecionou a faixa Outra Dose do disco para ser dividida com o rapper Rashid em uma melodia pop que flerta com o reggaeton.

“[Outra Dose] tem uma letra bem cotidiana. Tinha a cara de um rapper cantando”, afirmou o músico, explicando a sua escolha.

Além da parceria, Di Ferrero escolheu a clássica Razões E Emoções, da época do NX Zero, para ganhar a versão mais lenta da voz e do violão. As duas canções integram, assim, o Sinais Sessions, que ganhará mais algumas edições até o lançamento oficial da parte 2 do disco com a participação da banda Maneva e do cantor Vitão.

“Com o Maneva a ideia bateu no primeiro papo. E o Vitão eu vi nascer para a música”, explicou ele. “A idéia é trocar com os artistas. Cantamos uma minha, uma deles e o que mais a gente quiser. Pretendo fazer isso em vários lugares”, prometeu o cantor, confirmando também parcerias com Vitor Kley e Thiaguinho.

Relembrando os tempos

Na noite do dia 25 de outubro, Di se apresentou em Osasco, em São Paulo, e agitou os fãs no palco do Teatro Aspro. O show contou com músicas do seu primeiro disco solo, clássicos da banda NX Zero, e teve uma participação para lá de especial: Gee Rocha, seu parceiro na época do NX.

O amor no ar

Hoje casado com a modelo Isabeli Fontana, ele já teve um relacionamento de cinco anos com a atriz Mariana Rios, que acabou em 2013. 

A atual vida amorosa foi concretizada com uma cerimônia bem intimista em agosto de 2016, nas Ilhas Maldivas. O casal, aliás, se conheceu durante as gravações do programa Altas Horas, da Rede Globo, como foi contado pelo próprio músico em uma outra participação.

“Ela [Isabeli Fontana] me achou legal, falou que viu alguma coisa em mim, me achou interessante”, disse ele. “Aí fui conversar com ela, a gente saiu daqui e ficou conversando no camarim. Aí já comecei a ficar bem, comecei a melhorar. Aí comecei a pensar: 'Será que ela tá dando em cima de mim? Será que eu tenho sorte mesmo?’”, contou.

E o namoro começou de uma maneira mais inusitada. “Eu não tinha para onde levar ela, porque minha casa estava reformando. Aí eu pensei: ‘Ferrou, minha casa tá reformando. Vou levar ela pra onde? Pro motel?’. Aí eu falei: 'Vamos lá’. Aí a gente sumiu... A gente ficou três dias lá e lá mesmo a gente começou a namorar."

Carregar Mais Notícias