Famoso vive drama com câncer em estado terminal e clama pela morte: “me deixem morrer”

Asa Branca encontra-se em estado grave de saúde com câncer em fase terminal (Foto: Reprodução)
Asa Branca encontra-se em estado grave de saúde (Foto: Reprodução)

Asa Branca foi considerado um dos maiores locutores de rodeio do Brasil no passado

O famoso locutor Asa Branca, que fez bastante sucesso no passado, atualmente vive um drama ao ser diagnosticado com câncer em fase terminal. O câncer em questão acomete a região da boca e garganta do locutor. No último sábado (14), ele foi conduzido às pressas para um hospital localizado em São Paulo.

Em entrevista para o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, a esposa dele, Sandra dos Santos, deu detalhes chocantes sobre a intimidade do famoso, dizendo que o marido está clamando pela morte, pois, ele não aguenta mais sofrer.

Por conta das dores provocadas pelo câncer, Asa Branca realiza uso de medicamentos pesados, como por exemplo, a morfina e outras drogas, com o objetivo de diminuir a dor. Ainda de acordo com a esposa do locutor, os tumores se espalham por todo o corpo, atingindo a coluna cervical do mesmo. Ele também enfrenta um quadro de infecção pulmonar muito grave.

O famoso foi desenganado pelos médicos, e as previsões não são nada boas. Ao A Tarde é Sua, Sandra dos Santos contou que ela tem a expectativa que o marido tenha pelo menos mais um mês de vida, ela ainda contou que ele não aguenta mais, e que ele mesmo pede para morrer.

“Ele pede para Deus toda hora: ‘Tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer’”, relatou a mulher. Por estar com a saúde bastante debilitada, Asa Branca não pode ser submetido a cirurgias ou tratamentos de quimioterapia. De acordo com os médicos, intervenções deste tipo podem decretar a morte do locutor, pois, o corpo dele não seria capaz de resistir.

Na nova recaída, o locutor sofreu uma espécie de ruptura em seus tecidos, tendo a via de acesso para o esôfago comprometida, assim, ele não pode ingerir nenhum líquido.

Asa Branca está em triste situação (Lailson Santos)
Asa Branca está em triste situação (Lailson Santos)
Carregar Mais Notícias