Diego Hypolito fala sobre ataques após foto com Bolsonaro e desabafa: “Precisei contratar um segurança”

O ginasta Diego Hypolito durante participação no programa Altas Horas (Foto: Reprodução)
O ginasta Diego Hypolito durante participação no programa Altas Horas (Foto: Reprodução)

O ginasta olímpico Diego Hypolito esteve na TV Globo e falou sobre os ataques que vem recebendo após seu encontro com o presidente Jair Messias Bolsonaro

Diego Hypolito foi um dos convidados para participar do programa Altas Horas, da TV Globo, na noite do último sábado, 30 de novembro. O ginasta contou para o apresentador Serginho Groisman e para a plateia, durante sua participação na atração, sobre os ataques que vinha recebendo após o compartilhamento de uma foto, onde o mesmo aparece ao lado do atual representante do país, o presidente Jair Messias Bolsonaro.

O atleta disse que o encontro foi um pedido de Bolsonaro para falar sobre esporte, cultura e demais assuntos: Quando eu me encontrei com o presidente Bolsonaro, porque foi ele quem pediu para me encontrar,  fui muito atacado. Eu fui em prol de um esporte, de cultura, da educação, que estão deixadas de lado. Quando você aparece numa foto, parece que você apoia todos as intolerância”, declarou Diego Hypolito no programa. 

Diego ainda revelou que foi até mesmo ameaçado e que não deseja pra outra o pessoa o que ele está passando: “Eu escutei todas as ameaças possíveis, imaginárias, contra mim e contra minha família. É ruim. Não é fácil você ficar ouvindo tantos xingamentos. Parece que está todo mundo esperando você errar. Eu jamais trataria as pessoas como eu estou sendo tratado”.

Por fim, Diego Hypolito explicou que após os ataques precisou contratar um segurança, pois o mesmo não se sentia seguro e estava com medo: “Nunca imaginei que eu precisaria andar com segurança. Precisei contratar um segurança porque estava com medo. Isso é uma coisa absurda”, esclareceu o rapaz.

Diego Hypolito
Diego Hypólito, após se encontrar com o presidente Bolsonaro em Brasília, sofreu ameaças (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias