Diretor do SBT faz homenagem emocionante para Larissa Manoela

SBT
O diretor do SBT Fernando Pelegio fez homenagem a Larissa Manoela (Imagem: Reprodução/Instagram)

O diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, fez uma homenagem a Larissa Manoela, que deixou a emissora para se aventurar em outros trabalhos, como na Netflix.

Pelo Instagram, o executivo compartilhou uma galeria de fotos em que ele aparece ao lado da atriz e escreveu uma mensagem emocionante sobre a despedida.

Querida @larissamanoela , nossa Joia da Coroa, que Deus te abençoe e que você conserve esse talento, saúde , disciplina e comprometimento vistos em nossos estúdios. Obrigado por tudo que fez por nossa dramaturgia, nos ajudando a consolidar esse horário. Voe alto. Você merece”, disse o profissional do SBT.

Nos comentários, os seguidores de Pelegio elogiaram a atitude e lamentaram a partida da jovem, que já tem novos trabalhos para fazer em sua carreira.

Que demais! Bonito de ver uma relação como essa! Parabéns!”, escreveu Otaviano Costa. “Menina linda e talentosa! Deus abençoe grandemente sua vida”, disse uma fã da atriz.

Ela chegou no SBT muito novinha e hoje sai esta grande mulher, cheia de experiência, aprendizados e pronta! Deus a abençoe”, comentou outra seguidora do diretor. “Vai fazer muita falta. Mas como as portas estarão sempre abertas, tenho certeza que um dia ela volta”, afirmou mais uma.

Larissa Manoela deixou o SBT, após dez anos atuando em novelas infanto-juvenis. O próximo passo dela é em um filme chamado Modo Avião, da Netflix. Também em rede social, a jovem estrela fez um breve resumo de sua trajetória na emissora e a decisão da partida.

Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi…esses levarei comigo e com o meu coração cheio“, escreveu a famosa.

Confira:

Carregar Mais Notícias