Domingo Legal especial para Gugu, tem choro de Celso Portiolli, liderança e audiência explosiva

Celso Portiolli ficou bastante emocionado no Domingo Legal especial para Gugu no SBT
Celso Portiolli ficou bastante emocionado no Domingo Legal especial para Gugu no SBT

O Domingo Legal foi especial e ao vivo para Gugu Liberato. Sob o comando de Celso Portiolli o programa explodiu na audiência e emocionou a todos

O Domingo Legal deste domingo (24) foi muito especial sob a apresentação de Celso Portiolli no SBT. Isso porque, o programa permaneceu durante 4 horas no ar com uma das homenagens mais bonitas feita para o apresentador Gugu até aqui.

Nas redes sociais, o Domingo Legal ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados. Entre comentários elogiosos, muita gente ficou arrepiada e emocionada com a profunda admiração e tristeza do apresentador Celso Portiolli, que se segurou praticamente durante o programa todo para não desmoronar. A atração mostrou momentos marcantes de Gugu no SBT, no qual ele ficou por 28 anos, retratou entrevistas e trouxe no palco pessoas famosas e funcionários que estiveram ao lado do apresentador durante todos esses anos.

A apresentadora da RedeTV, Sonia Abrão, que foi repórter do Domingo Legal pelo menos durante 6 anos, esteve no palco, se emocionou bastante e relembrou histórias marcantes de Gugu ao lado de Celso Portiolli.

Celso Portiolli, por sua vez, se mostrou impecável, emocionado, ele relatou pela primeira vez que sentiu extrema pressão quando assumiu o lugar de Gugu no Domingo Legal em 2009 e em alguns momentos chorou ao falar sobre a morte do amigo.

Em termos de audiência, como não poderia ser diferente, mesmo concorrendo com Geraldo Luis que fazia também uma homenagem ao vivo na Record, o Domingo Legal literalmente explodiu e atingiu uma de suas maiores audiências desde que Celso Portiolli assumiu a atração no lugar de Gugu.

Segundo dados prévios de audiência obtidos com exclusividade pela redação do TV Foco, o Domingo Legal marcou das 11h00 às 15h00 média de 10.8, empatando tecnicamente no arredondamento na liderança com a Globo que atingiu 11.2 e deixando a Record na terceira posição com 6.8.

Veja algumas das reações na internet: 

Carregar Mais Notícias