Adriane Galisteu revela vídeo inédito de Gugu Liberato em sua casa e emociona com despedida

Adriane Galisteu fez linda homenagem para Gugu Liberato (Foto: Divulgação)
Adriane Galisteu fez linda homenagem para Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

Adriane Galisteu prestou última homenagem para Gugu Liberato e emocionou

A apresentadora Gugu Liberato e deixou muita gente emocionada com sua despedida.

Neste domingo, 24 de novembro, Adriane Galisteu compartilhou um vídeo inédito de Gugu Liberato em sua casa em um momento bem íntimo.

“Com ele”, escreveu Adriane Galisteu na legenda do vídeo que publicou em seu perfil oficial no Instagram. Ela completou a legenda da postagem com a hashtag: “Lá em casa”.

Não demorou muito e a publicação da famosa recebeu uma enxurrada de comentários. “Tem que guardar apenas que você disse eu te amo quando ele mais precisava como verdadeiro amigo”, disse um seguidor”Parece até que ele não morreu”, afirmou mais um.

“Sempre em nossos corações”, disse outro internauta.”Que momento lindo de vocês! Que Deus esteja com nosso eterno Gugu, acolhido em seus braços de amor”, escreveu uma seguidora da famosa. “Sigo sem acreditar”, destacou mais um. Confira a publicação:

View this post on Instagram

Com ele… 😔🙏💔#laemcasa

A post shared by Adriane Galisteu 🅰 (@galisteuoficial) on

Adriane Galisteu ainda fez uma participação no Domingo Legal, atração comandada por Celso Portiolli que foi inteiramente dedicada para Gugu Liberato.

“Fiquei preocupada com a Rose [Miriam, mulher de Gugu], com os filhos e com a mãe”, disse Galisteu. “Que difícil a sua tarefa hoje, imagino como é difícil fazer um programa desse ao vivo. A gente nunca imaginaria fazer um programa de homenagem ao vivo para um homem de 60 anos. Ele morreu de um jeito tão bobo que não dá pra acreditar”, comentou a atriz e apresentadora.

Vale dizer que logo na abertura da atração comandada foi exibido um vídeo com imagens pra lá de marcantes de Gugu Liberato à frente do Domingo Legal. O atual apresentador do programa do SBT também contou um pouco da trajetória de Gugu Liberato na emissora de Silvio Santos comandando os domingos.

O apresentador, que estava na Record à frente do reality show Canta Comigo, foi o apresentador oficial do Domingo Legal de 1993 até 2009 nos domingos do SBT. Confira a abertura emocionante:

Carregar Mais Notícias