Rodrigo Faro abre programa ao vivo na Record, tenta, mas desmorona ao falar de Gugu: “Desculpa gente”

Gugu Liberato, Rodrigo Faro
Gugu Liberato e Rodrigo Faro. Apresentador se despede ao vivo em programa mas acaba desmoronando em lágrimas ao lidar com perda (Reprodução)

Rodrigo Faro comanda programa ao vivo, cai no choro em despedida de Gugu Liberato e faz declaração comovente

O famoso apresentador Rodrigo Faro acabou apresentando seu programa ao vivo na tarde de hoje, 24, e emocionou a todos. Amigo de longa data de Gugu Liberato, vítima de um grave acidente em sua casa, que o levou ao seu falecimento nessa sexta-feira, Rodrigo acabou prestando uma homenagem para o querido apresentador, mas acabou não aguentando e chorando durante o seu programa “Hora do Faro”, ao vivo. Bastante abalado, Faro se declarou para Gugu em despedida.

O programa de Rodrigo Faro acabou relembrando um pouco algum dos momentos em que os dois apresentadores participavam juntos de alguns programas, como no Sabadão Sertanejo, nos anos 90. Durante a homenagem, foi revelado também que a bisavó de Faro teria escrito uma carta ao famoso, pedindo ajuda para que Gugu encaminhe o apresentador por bons caminhos na profissão.

Ao ver as lembranças, Rodrigo Faro não segurou a emoção ao se deparar com a morte de um dos maiores apresentadores da tv e um grande amigo. “Eu prometi que não iria me emocionar. Queria pedir desculpa para você de casa. Vou tentar até o final desse domingo dar o meu melhor. Desculpe porque talvez eu não consiga ser o Rodrigo Faro que brinca, mas era esse que o Gugu apostava. Gugu era sinônimo de alegria, emoção. Era entretenimento, informação. Banheira do Gugu. Aquela loucura! Tenho certeza que ele não iria gostar de me ver triste”, disse o apresentador na ocasião, em meio a lágrimas.

Rodrigo Faro aparecerá ao vivo na Record (Foto: Divulgação)
Rodrigo Faro caiu no choro ao se despedir do grande amigo, Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

Dentro da emissora, Gugu apresentava o Canta Comigo, nas quarta-feiras, que tem o seu final programado para o dia 4 de dezembro. O programa, já está completamente gravado e deve ser exibido nas telinhas. O famoso apresentador também marcaria presença no reality Power Couple e o Família Record.

O apresentador Gugu Liberato foi inicialmente internado nessa última quinta, dia 21, após subir no sótão de sua mansão para fazer a manutenção de um ar-condicionado, quando acabou pisando em uma parte do chão, feita de gesso, que o fez cair de uma altura de cerca de quatro metros na cozinha da casa, batendo a cabeça. Gugu morava em Windermere, nos arredores de Orlando, com a sua esposa e seus três filhos, as gêmeas Sofia e Marina, e o filho Augusto Liberato, que estavam no local na hora do acidente. Após dois dias em observação e uma bateria de exames, a morte cerebral do famoso foi confirmada nessa última sexta-feira. Gugu Liberato ainda será doador de órgãos, como foi informado pela família que era desejo do apresentador, e poderá ajudar mais de 50 pessoas com a linda atitude.

Carregar Mais Notícias