É oficial! Vitória Strada assume namoro com atriz famosa e entrega intimidade do casal

Vitória Strada será uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Vitória Strada será uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Vitória Strada resolveu abrir o jogo sobre seu namoro com outra atriz da Rede Globo e deu o que falar

Muito se especulou sobre os relacionamentos da atriz Vitória Strada, que protagonizou recentemente a novela Espelho da Vida na faixa das 18h da Rede Globo.

Pela primeira vez, a atriz resolveu abrir o jogo sobre o seu estado civil e confirmou que está mesmo namorando e pra lá de comprometida.

O amor escolhido por Vitória Strada é a atriz Marcella Rica. Esse é o seu primeiro romance homoafetivo. Segundo a artista, elas estão juntas há nove meses e felizes da vida com o relacionamento entre elas.

“2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz”, disse Vitória Strada. O relacionamento iniciou no carnaval deste e ano e, desde então, as duas trocaram várias mensagens de carinho através das redes sociais.

A artista chegou a se declarar no aniversário da amada e reacendeu a curiosidade dos fãs, deixando bem claro que já estava namorando. “Que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas. Obrigada por tudo, você merece o mundo! E que sorte a minha ter você no meu coração”, declarou a famosa.

'
A atriz está namorando com Marcella Rica há nove meses (Foto: Reprodução / Instagram)

Agora a atriz está escalada para a nova novela Salve-se Quem Puder, próxima das sete que entrará no lugar de Bom Sucesso que destaca Grazi Massafera, ela será uma das protagonista e se chamará Kyra.

Salve-se Quem Puder é uma novela escrita por Daniel Ortiz e terá a direção artística de Fred Mayrink. Agora para interpretar uma nova mocinha Vitória mudou o seu visual e sobre este assunto, ela comentou: “Nunca fui de mudar tanto! Os personagens me dão a oportunidade de me desconstruir, me entregar para um novo jeito se me vestir, de falar, tudo”, disse ela.

“Adorei o novo tom, não foi uma mudança muito drástica pois continuamos com a mesma base, o meu tom moreno, e mesmo comprimento. Mesmo assim deu uma iluminada no meu visual, o que combina muito com a personagem, que é solar e muito divertida”, adiantou a atriz em Salve-se Quem Puder.

Carregar Mais Notícias