Morte de Bira, do sexteto do Programa do Jô, gera comoção nas redes sociais e famosos prestam homenagens

Bira do Jô é internado em São Paulo após sofrer AVC. Foto: Reprodução
Bira do Jô foi internado em São Paulo após sofrer AVC. Foto: Reprodução

Famosos lamentam morte de Bira e prestam emocionantes homenagens nas redes sociais

2019 tem sido um ano muito dificil, especialmente para a arte. A morte de celebridades tem marcado esta etapa que já está chegando ao fim. Neste domingo, 23 de dezembro, o músico Bira, do sexteto do Programa do Jô, veio à obito após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Nas redes sociais, as celebridades tem prestado homenagem ao músico.

O apresentador Serginho Groismann, do Altas Horas, relembrou momentos com o amigo. “Sempre bem-humorado adorava conversar sobre música e sobre o Corinthians também sua paixão. Ótimo instrumentista era uma companhia alegre nos corredores por onde trabalho“, declarou ele.

O ator Mario Lucio Filho também lamentou a morte de Bira: “Ah 2019, chega! O ano que não termina nunca leva embora mais uma figura muito querida, Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira. Sempre me recebeu com muito carinho, desde a primeira vez que fui ao Jô Onze e Meia, ainda no SBT. Meus sentimentos e carinho à toda a família desse cara que vai fazer uma falta danada! Vai em paz Bira e cheio de Grooves!“.

Bira do Jô é internado em São Paulo após sofrer AVC. Foto: Reprodução
Bira e Jô no extinto Programa do Jô, na Globo. (Foto: Reprodução)

O cantor Nando Reis também prestou sua homenagem e falou sobre a alegria de Bira. “Sua alegria contagiante era fundamental para quebrar o nervosismo que sempre toma conta de mim quando tenho que fazer televisão. Sua risada inconfundível era uma marca do programa”, afirmou.

O Esporte Clube Bahia também deixou seu adeus à Bira. “Bora, Bira! Jamais esqueceremos de você. O músico baiano e tricolor do famoso Sexteto de Jô Soares ganhou os céus. Descanse em paz, Ubirajara Penacho dos Reis“.

Carregar Mais Notícias