Edson (dupla Edson e Hudson) sofre com morte do cachorro Kiko desaparecido

Notícia triste: cachorro de Edson é encontrado sem vida

Que notícia desconfortável, galera! A família do cantor sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, confirmou na terça-feira passada (28) a morte do cachorro Kiko, um pinscher de apenas três anos que estava desaparecido desde a última quarta-feira (22).

O bichinho querido foi encontrado sem vida em um condomínio de Indaiatuba, interior de São Paulo, onde mora a família. Imagina só o sufoco que deve ter sido receber essa notícia! Uma semana de incerteza, esperança e a gente sabe como é aquela ansiedade quando um pet desaparece.

Kiko era parte da família e tá certo que os fãs de Edson e Hudson já estão enviando toda energia positiva do mundo pro cantor e pra galera. Perder um companheiro peludo dói demais, independente de ser famoso ou não. Aqueles olhinhos de pinscher conquistam qualquer um!

Esse tipo de história mexe bastante com a gente porque traz de volta aquele sentimento de vulnerabilidade. Muita gente que acompanha a carreira desses cantores também conhecia Kiko através das redes sociais, e a notícia da morte do animal deixou um vazio no coração dos fãs também.

Força pro Edson, Hudson e toda a família nesse momento tão delicado. Que Kiko descanse em paz e que sua memória fique viva nos corações de quem o amava!