Eduardo Costa expõe intimidade, surge em cima da mesa em posição bizarra e dispara: “sexo e música”

O famoso cantor sertanejo e ex-affair de Antonia Fontenelle, Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa expõe intimidade, surge em cima da mesa em posição bizarra e dispara: “sexo e música” (Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa pegou todo mundo de surpresa ao surgir em uma posição bizarra em cima da mesa de sua sala.

Eduardo Costa é um dos maiores cantores da atualidade e se destaca, principalmente, pela voz forte e letras românticas que embalam as noites das milhares de pessoas o seguem a cada novo show. Para conseguir interagir com todos os milhões de seguidores, ele usa a rede social Instagram e sempre posta stories perguntando se estão todos bem e, é claro, atualiza todo mundo sobre sua vida pessoal e profissional. Essa semana, em uma dessas postagens diferentonas que sempre faz, surpreendeu a todos com a criatividade bizarra de uma foto.

Com uma câmera que estava posiciona na parede do fundo da sala, Eduardo Costa fez um clique em que conseguiu captar todo o perímetro do cômodo e mostrou detalhes que até então ninguém sabia que existia ali, como uma poltrona que lembra uma cadeira de barbeiro. Mas o que chamou a atenção não foram os móveis que migram entre diferentões e chiques, foi a posição em que o sertanejo ficou, aonde decidiu fazer a posa e o que escreveu na legenda.

Eduardo Costa expõe intimidade, surge em cima da mesa em posição bizarra e dispara: “sexo e música” – Foto: reprodução Instagram

Descalço em cima da mesa, segurando um violão para cima e com um belo sorriso virado para a câmera, Eduardo Costa conseguiu se superar no quesito criatividade para novas fotos nas redes sociais. Os fãs do sertanejo estão acostumados com vídeos em que ele surge com filtros cômicos do Instagram, mas dessa vez todo mundo ficou boquiaberto com o novo clique.

Na legenda, Eduardo Costa decidiu ser menos prolixo e falar logo o que estava pensando. “Se e musica, musica e  sexo = amor”, escreveu o cantor e em seguida incluiu um emoji de coraçãozinho vermelho para dar mais veracidade a informação que quis passar. Nos comentários, as pessoas encheram o artista de muito amor e carinho, assim como ele faz com todos eles.

“Qtas pessoas deu o zommm além de mim”, disse uma fã para lá de espertinha. “A viola toca canções e você os corações”, outro fã de Eduardo Costa se emocionou e resolveu mandar muito amor para ele. “Lindeza de Deus, tava vendo na minha galeria seus vídeos hoje do show aqui em Diamantina. segue ai”, falou outra pessoa sobre uma apresentação que ele iria fazer.

Carregar Mais Notícias