Ex-esposa de Luciano Camargo reacende barraco com cantor e o chama de “meio homem”

Ex-esposa de Luciano Camargo reacende barraco com cantor e o chama de “meio homem”
Ex-esposa de Luciano Camargo reacende barraco com cantor e o chama de “meio homem” (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Mais uma vez, Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo atacou o cantor e o chamou de “meio homem”.

Parece que Cleo Loyola não vai esquecer tão cedo o seu passado com Luciano Camargo. Há um bom tempo, ela causou a maior polêmica da vida do ex-marido ao acusar que ele teve relações com homens quando era casado com ela. A notícia caiu como uma boma, pois uma acusação dessa é bastante grave de se fazer. Porém, ela voltou atrás de suas palavras e negou tudo.

Cleo ficou afastada das redes sociais por um tempo, enquanto isso, o filho dela com Luciano Camargo, Wesley Camargo fez o papel da mãe e foi a público escancarar a verdadeira relação com o pai. De acordo com o rapaz, o sertanejo o despreza e não entra em contato para saber de notícias dele. A mídia brasileira rapidamente caiu em cima de Wesley, e com isso Cleo retornou para a sua rede social foi defender o filho.

Luciano e Wesley Camargo (Foto: Reprodução)
Ex-esposa de Luciano Camargo reacende barraco com cantor e o chama de “meio homem” (Foto: Reprodução)

Em um longo vídeo postado no Instagram, Cleo atacou Fabíola Reipert, que deu a sua opinião sobre o caso e foi totalmente contrária aos ataques de Wesley contra Luciano Camargo, e também foi para cima do ex. Para a apresentadora do A Hora da Venenosa, a ex do sertanejo contou que a jornalista disse que o cantor deu tudo para Wesley, mas pelo o que Cleo disse, não foi nada disso que aconteceu na vida deles. “Você tem documentos para mostrar?”, disparou a mãe do filho do artista, que em seguida alegou que a emissora recebeu dinheiro dos cantores, para dizer essas coisas.

“O meu filho Wesley errou, sim, mas você já foi adolescente, Fabíola?”, a ex de Luciano Camargo continuou os ataques. No momento em que postou o vídeo, Cleo disse que estava na igreja orando pela colunista de celebridade da Record, pois a mulher disse que ela precisava de orações.

Luciano é casado com Flávia Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano é casado com Flávia Camargo (Foto: Reprodução)

Ataques a Luciano Camargo

Depois disso, Cleo Loyola cobrou um posicionamento do ex. “Luciano, porque você não aparece para falar alguma coisa? Você deveria aparecer, meio homem”, falou. Ela disse ainda que Luciano Camargo a colocou no filme Dois Filhos de Francisco (história da vida da dupla sertaneja e da família Camargo), mas nunca deu dinheiro algum para ela. “Eu não tenho sequer uma casa para morar, o meu filho mora de aluguel”, disse.

Depois, os ataques foram diretamente para Flávia, esposa de Luciano Camargo. Cleo mandou recado para a mulher, onde a xingou e disse que ela não precisava pagar para redes de televisão falar coisas dela e do filho. “Você não precisa, c* seca, Flávia, pagar redes de televisão falar mal dos meus filhos, sabe porque? Sua filhas vão crescer. Deixa os meus filhos em paz”, pediu.

Confira você mesmo o vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@cleoloyola está de volta ao Instagram🥶

Uma publicação compartilhada por O BUXIXO (@tvobuxixo) em

Carregar Mais Notícias