Leonardo vê filho lutar pela vida com doença incurável e fortuna é exigida: “Sobreviver”

Zé Felipe é filho do cantor sertanejo Leonardo (Foto: Divulgação)
Zé Felipe é filho do cantor sertanejo Leonardo (Foto: Divulgação)

Filho do cantor Leonardo, Zé Felipe descobriu doença incurável e agora tratamento é uma fortuna e teve detalhes revelados

Zé Felipe, um dos filhos do cantor Leonardo, surpreendeu a todos quando recentemente contou ao vivo durante o Domingão do Faustão da Globo que tinha uma doença incurável. Para quem não sabe, o rapaz descobriu que tem espondilite anquisolante, uma doença afeta os ossos da cabeça, tórax e coluna, além as articulações dos joelhos e dos quadris.

Agora, diante dessa luta do filho de Leonardo que já contou que a doença é crônica e não tem cura, os valores gastos para os cuidados em relação a situação de Zé Felipe foram revelados e causaram bastante espanto. Segundo informações obtidas pela coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, o cantor gasta um valor expressivo no tratamento da doença.

É que a cada dois meses, Zé Felipe terá que desembolsar a quantia de 9 mil reais para cada injeção que ele terá que tomar no mínimo pelos próximos dois anos. Apenas para se ter uma ideia, cada caixa da injeção do filho de Leonardo vem com duas seringas. Para quem é rico, isso pode parecer pouco, mas para as pessoas humildes, que também sofrem da mesma doença, esse valor é extremamente alto.

A doença de Zé Felipe foi descoberta neste ano após ele procurar por um médico especialista. Por sinal, as dores fizeram o filho de Leonardo acabar ficando até de cama: “Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, disse ele, que faz questão de dizer que agora só tem a agradecer pela vida que tem e por tudo que conquistou. ““Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí”.

Leonardo e Zé Felipe doença (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias