Eduardo Costa passa por vexame em cima de palco e estraga gravação de dupla após momento desesperador

Eduardo Costa participa de gravação do DVD de Felipe e Ferrari. Foto: Reprodução
Eduardo participa de gravação do DVD de Felipe e Ferrari. Foto: Reprodução

Cantor ficou mudo grande parte da música e quando cantou errou a canção; revoltados, os fãs não perdoaram as falhas de Eduardo Costa e lhe criticaram à beça

Eduardo Costa virou polêmica mais uma vez ao participar da gravação do DVD “Fervo” da dupla sertaneja Felipe & Ferrari, em Cuiabá, na noite de ontem, terça-feira, 3.

Mesmo sendo no meio da semana, a casa de show que recebeu a dupla para a gravação do DVD em comemoração aos sete anos de carreira estava consideravelmente cheia o que tornou a apresentação de Eduardo mais constrangedora ainda.

O público aguardava fervoroso pela apresentação dos anfitriões da festa e também as participações especiais, entre elas, a de Eduardo, um dos maiores nomes da noite. O cantor, no entanto, decepcionou e acabou estragando a noite de muita gente.

Eduardo Costa foi convidado para cantar junto de Felipe & Ferrari a música ‘Carta de Larissa’, entretanto o cantor não conseguiu acompanhar a dupla e ficou visivelmente desconcertado.

Mesmo com a ajuda de um teleprompter mostrando-lhe a letra da música, Eduardo Costa confessou não saber cantar a canção e precisou interromper a primeira tentativa de gravação para pedir ajuda. “Eita moço! Chega com esse computador mais perto. Assim você me complica”, disse Eduardo Costa ao técnico que estava ao pé do palco com o equipamento em mãos.

Já na segunda tentativa, Eduardo Costa errou novamente a letra da música e acabou cochichando algo na orelha do cantor Ferrari, que sorriu e seguiu cantando ao lado de Felipe. Quem estava acompanhando a apresentação ficou indignado com a falta de descaso do cantor que nem sequer decorou a canção.

“Ele cobrou R$ 20 mil para fazer a participação e nem sequer teve o trabalho de aprender a letra?!”, disse uma fonte próxima aos cantores Felipe & Ferrari e que preferiu não ter o nome divulgado.

Em um dos vídeos que circulam na rede social é possível ouvir uma fã indignada com o fato de Eduardo Costa não saber a música e acabar estragando a gravação do DVD. “Gente, ele não sabe oficial, real”, disse.

Depois de muito constrangimento e erros, os sertanejos desistiram de gravar as músicas de Felipe e Ferrari e começaram a cantar canções de Eduardo Costa, o que deixou a situação mais constrangedora ainda já que o DVD não era dele.

Carregar Mais Notícias