Lucas Lucco é obrigado a cancelar show por conta de grave doença: “prefiro isso a me matar”

Lucas Lucco está passando por um momento bastante difícil e é obrigado a cancelar shows (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco está passando por um momento bastante difícil e é obrigado a cancelar shows (Foto: Reprodução)

Cantor foi diagnosticado com síndrome de Burnout no começo do ano

O cantor Lucas Lucco atualmente tem 28 anos de idade, e é um dos cantores mais famosos do Brasil. Mas, ultimamente ele tem deixado os seus fãs bastante preocupados, pois, está enfrentando sérios problemas de saúde, por causa disso, ele precisou cancelar alguns dos seus shows.

Ele não irá parar totalmente de realizar shows, porém, irá diminuir o ritmo e fará menos shows do que é acostumado a fazer. O problema é que Lucas Lucco anda enfrentando crises de pânico e depressão. O artista revelou que está precisando usar medicamentos quando precisar voar, dormir ou acordar. São os remédios que tem feito ele se manter calmo, pois, só assim ele consegue ficar dentro de hotéis quando viaja Brasil afora com sua equipe.

Ele, inclusive, está lançando um novo projeto, o ‘De Bar em Bar’, onde pretende mostrar que a estrada é uma grande aliada dos artistas, porém, também é uma grande inimiga, e que por isso é preciso tomar bastante cuidado.

No mês de março, ele foi diagnosticado com a síndrome de Burnout, e vem se tratando de forma mais intensiva desde então. “Não tem 30 shows por mês que pague isso. Eu prefiro ficar ali nos meus 12, fazendo o que eu posso, tranquilamente, tendo uma vida mais saudável em todos os sentidos, do que me matar. Do que ter mais dinheiro e menos tranquilidade”, falou ele em entrevista ao G1.

Lucas Lucco também contou que a casa 15 dias ele precisa passar por uma terapia integrada, o que tem sido algo bom para ele. No ano de 2015, ele faltou a uma gravação do seu DVD por conta de uma crise. Na época ele usou as redes sociais para falar sobre a depressão e a ansiedade.

Lucas Lucco sofre com a crise de Burnout (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco sofre com a crise de Burnout (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias