Eliana lamenta morte de Gugu Liberato e faz agradecimento especial

Eliana
Eliana comentou sobre a morte de Gugu Liberato e fez agradecimento especial (Imagem: Reprodução/ Record)

Colaboração: Reuber Diirr

Eliana foi uma das personalidades que estiveram no velório de Gugu Liberato nesta quinta-feira (28). A apresentadora chegou por volta das 15h, visivelmente abalada, e cumprimentou parentes e amigos próximos do animador.

Próxima do caixão do famoso, a loira não segurou as lágrimas e fez uma breve oração. Ela estava acompanhada da mãe, Eva Michaelichen, do marido, Adriano Ricco, e do sogro, Flavio Ricco.

Na saída do local, Eliana fez questão de atender a imprensa presente, falou sobre a morte precoce do amigo e atribuiu a ele o seu êxito na televisão. “Eu só estou na televisão graças a generosidade do Gugu. Há muitos anos o Gugu me liberou, eu era integrante do grupo Banana Split, para entrar como apresentadora no SBT. Se não fosse essa generosidade, esse carinho, eu não estaria aqui“, afirmou ela aos jornalistas.

“Uma pessoa que vai deixar saudades, não só para os próximos, mas para quem acompanhou a trajetória. Ele realmente era uma pessoa diferente e a única coisa que peço nesse momento é oração. A gente está comovido neste momento. Ele partiu muito rápido, foi um acidente que ninguém esperava. É uma lição que temos que prestar atenção, abraçar mais quem a gente ama. Ele sempre amparou os pais, os filhos”, desabafou a loira.

“Muita tristeza. Quero pedir oração, para que todo o Brasil que está comovido com a partida dele, ore. Ore por esses filhos, por essa mãe, por essa esposa tão carinhosa e tão especial. A Rose dedicou a vida dela ao Gugu, aos filhos“, ressaltou ela.

Antes de sair de casa, Eliana gravou um vídeo exclusivo para o Se Joga, da Globo, e contou uma história inédita envolvendo os dois.

“Resolvi gravar essa mensagem para vocês para deixar registrado o meu amor e gratidão pelo Gugu. Em 1991, o Silvio Santos ligou para ele pedindo para que eu saísse do grupo Banana Split, que era o grupo do Gugu Liberato, para eu entrar no rol de apresentadores do SBT. Se ele não fosse generoso, eu não estaria aqui conversando com vocês, comentou.

“Deixo aqui o meu registro para este homem de fé, este pai incrível que ele se tornou, e este filho maravilhoso preocupado sempre com o pai, com a mãe, com toda a família. Meu amigo, te amo! Vá em paz!”, completou a famosa.

Carregar Mais Notícias