Diego Hypólito, após se aproximar de Bolsonaro, muda de vida radicalmente e vira evangélico
Diego Hypólito conhece Jesus e agora vira evangélico, diz colunista
Como é de conhecimento, aparição de Diego Hypólito ao lado do presidente Jair Bolsonaro, conhecido por falas homofóbicas, vem gerando consequências na vida do esportista. Ontem, por exemplo, o TV Foco noticiou que o atleta, que se assumiu gay em maio deste ano, foi substituído em uma propaganda de lubrificante íntimo da marca KY por uma drag queen.
Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Diego Hypólito teria entrando para uma igreja evangélica. O famoso foi procurado para que ele comentasse os últimos acontecimentos. Ele, no entanto, não atendeu ligações e não respondeu mensagens. Seu assessor, todavia, antes mesmo de saber o assunto, disse: “Diego não vai falar, obrigado pelo contato.”
Durante o encontro com o presidente da república, Diego Hypólito participou de um culto evangélico ao lado da primeira-dama. Ao ser questionado sobre o fato, o ginasta disse que nunca pensou em levantar bandeiras e irritou muitas pessoas. “Eu não sou da esquerda nem da direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado e sei””, comentou Diego em resposta a um seguidor. Ao chegar em São Paulo, porém, o atleta, convidado para ser DJ de uma festa, acabou sendo vaiado pelo público presente no local.
Vale ressaltar que o companheiro de Diego Hypólito, Marcus Duarte, foi batizado na igreja evangélica nessa semana, na cidade de Brasília. O ritual religioso aconteceu durante uma viagem do casal à cidade. Através de uma publicação no Instagram, o advogado anunciou o novo passo na religião. “Antes, conhecia um Jesus de ouvir falar. Hoje, conheço um Jesus de comigo andar. Sem dúvida, a melhor escolha da minha vida”, escreveu.
Diego Hypólito conhece Jesus e agora vira evangélico, diz colunista Como é de conhecimento, aparição de Diego Hypólito ao lado do presidente Jair Bolsonaro, conhecido por falas homofóbicas, vem gerando consequências na vida do esportista. Ontem, por exemplo, o TV Foco noticiou que o atleta, que se assumiu gay em maio deste ano, foi substituído […]