Eliana não consegue segurar choro em velório de Gugu e pede orações à família do amigo

Eliana
Eliana ficou bastante emocionada ao se despedir do amigo, Gugu Liberato (Foto: Leo Franco / AgNews)

Eliana ficou muito comovida com a morte do apresentador e não escondeu emoção

Eliana compareceu à despedida de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (28). A apresentadora do SBT ficou muito emocionada e não conseguiu controlar as emoções no velório do amigo de longa data.

Na entrada do local, a loira falou com a imprensa e mostrou todo seu carinho ao veterano, que morreu aos 60 anos de idade. “Generosidade, amor e excelente caráter. Peço muitas orações porque essa família vai precisar, ele era a base dessa família. Muita oraçao, ele abriu portas para muitas pessoas e eu fui uma delas”, declarou a famosa.

Além de Eliana, outras diversas personalidades da mídia compareceram à última homenagem ao falecido apresentador, que colecionava amizades do meio artístico. Dente elas, Sabrina Sato, Marcos Mion, Luciano, da dupla com Zezé, Ana Hickmann, Frank Aguiar, Renata Banhara, Liminha e Celso Portiolli. Silvio Santos, que foi quem deu espaço a Gugu na televisão, não apareceu, porém, enviou uma coroa de flores em lembrança ao velho parceiro. Aliás, ele teria ficado muito emocionado ao saber do falecimento do amigo.

O evento foi aberto aos fãs, que também puderam dar adeus ao comunicador. Emissoras como o SBT, a Band e a Record, que foi a última casa de Gugu, estão acompanhando o funeral, que deverá virar a próxima madrugada antes do enterro, que acontecerá no Morumbi, onde Hebe Camargo foi sepultada, em 2012.

Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente doméstico dentro de uma das casas que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado às pressas, mas, dois dias depois do ocorrido, os médicos norte-americanos anunciaram que o apresentador do “Canta Comigo” não conseguiu resistir e teve falecimento cerebral.

Eliana
Eliana agradeceu Gugu Liberato por apoio ao início de sua carreira (Foto: AgNews)
Carregar Mais Notícias