Marcelo de Carvalho cita Gugu Liberato como um exemplo a ser seguido

Marcelo de Carvalho e Gugu Liberato
Marcelo de Carvalho cita Gugu Liberato como um exemplo a ser seguido (Imagens: Reprodução – RedeTV! – Record / Montagem – RD1)

Gugu Liberato está sendo velado nesta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo, numa cerimônia aberta ao público. Marcelo de Carvalho foi um dos famosos a comparecer para dar um último adeus ao saudoso apresentador.

O vice-presidente da RedeTV! explicou que sua relação com Gugu é bem antiga e rendeu elogios à família do apresentador: “Eu conheço não só o Gugu, mas a família inteira, antes da RedeTV há quase 30 anos. Todos eles pessoas corretas, do bem, grandes profissionais.  Todos trabalhadores, gente direita“.

Marcelo ainda lamentou o trágico acidente que causou o falecimento de Gugu e exaltou sua trajetória positiva na televisão: “Eu lamento esse acidente estúpido, não tem outra palavra… O legado que ele deixa são os momentos alegres, pra cima, que ele sempre proporcionou principalmente para os telespectadores“.

“Pelo fato dele ter comprovado que você pode ser um grande apresentador de programas de audiência, competitivos, sendo profissional, respeitando contratos e os colegas. Nunca passou por cima de ninguém“, continuou, enaltecendo a carreira de Gugu Liberato.

Por fim, Marcelo de Carvalho o citou como exemplo de pessoa nas duas esferas: “O exemplo do Gugu é duplo, não só pelo que ele passou na televisão, mas também pelo que ele passou nos bastidores. Foram tantos contatos que nós tivemos. O que posso enfatizar é a correção dele, a ética, o caráter, num meio que infelizmente tem pessoas que são levadas pela vontade de crescer, de fazer sucesso e acabam passando por cima de colegas. Ele foi um exemplo a ser seguido“.

Corpo de Gugu chega à ALESP

O corpo de Gugu Liberato chegou à sede da Assembleia Legislativa, em São Paulo, às 10h20 desta quinta-feira (28), após desembarcar no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Ele veio acompanhado por batedores da Polícia Militar.

O filho do apresentador, João Augusto Liberato, foi uma das pessoas que carregaram o caixão com o corpo na entrada da Alesp. Na chegada, ele abraçou os familiares que estavam no Brasil nos últimos dias.

Em seguida, Maria do Céu, mãe do famoso, chegou para o velório do apresentador de cadeira de rodas. A família de Gugu acompanhou em uma van todo o trajeto do veículo com o corpo.

O velório, que será aberto ao público, deve começar por volta das 12h desta quinta-feira (28) e terminar às 10h da sexta-feira (29). Antes da entrada dos fãs, os familiares farão uma cerimônia privada.

O corpo de Gugu será velado em caixão aberto. O enterro será no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, também na Zona Sul.

Ícone da TV brasileira, o animador morreu, aos 60 anos, na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico.

Carregar Mais Notícias