Em meio a polêmicas, Nego do Borel é demitido da gravadora Sony Music

Nego do Borel – Reprodução: Instagram

O ano, ao que parece, não foi nada favorável para Nego do Borel. Após um 2018 repleto de grandes conquistas, os últimos meses lhe tornaram alvo de grandes polêmicas, e como se já não bastasse, o artista carioca teve seu contrato rescindido com a gravadora Sony Music, onde era contratado desde meados de 2014.

+ Nego do Borel surge ao lado da namorada e faz apelo aos fãs: “Sem preconceitos”

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do portal UOL, a saída do artista foi desconfortável, com uma possível demissão anunciada pelo próprio presidente da empresa, Paulo Junqueiro, onde teria deixado o clima entre ambas as partes, exaltadas. Um dos motivos encontrados para a problemática que culminou na sua saída precoce foi justamente as dificuldades apresentadas em projetos futuros envolvendo o funkeiro, visto que ele negava qualquer oferta feita pela Sony, o que irritou os executivos.

+ Nego do Borel comenta briga de Ludmilla e Anitta: “Faz parte”

Procurada, a equipe da gravadora estaria sem reação diante das inúmeras polêmicas protagonizadas pelo próprio, e somando isso, o receio de resultados aquém do esperado com os novos trabalhos, além de conseguir emplacar sucessos apenas em parceria com outro artistas, com exceção da polêmica ‘Me Solta’, em que teria se aproveitado da causa da comunidade LGBTQI+ para promover a canção, onde no clipe aparece caracterizado de mulher e tasca um beijo em outro homem.

+ Nego do Borel e equipe são vítimas de ameaça após cancelamento de show em Minas Gerais

Nego, procurado pela coluna, negou, através de sua assessoria, que teria sido demitido, destacando a rescisão de contrato com a Sony Music, mas informa que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. “Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a gravadora, e principalmente sobre o tamanho dela no Brasil e no mundo. Estou muito feliz e grato a tudo o que vivemos juntos, mas é hora de viver novos sonhos e investir em novos projetos”, diz o cantor.

Veja também:

Nego do Borel é intimado pela Justiça diante de caso sobre direito trabalhista

O post Em meio a polêmicas, Nego do Borel é demitido da gravadora Sony Music apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias