Maisa “rala o Tchan” no Egito e vai parar nos Trending Topics

Maisa Silva
Maisa Silva ganha a web com vídeo dançando É O Tchan no Egito (Imagem: Reprodução / Twitter)

Maisa Silva protagonizou um momento hilário em sua viagem ao Egito. A apresentadora do SBT compartilhou um vídeo dançando uma música do É O Tchan. “Hoje eu ralei o tchan na pirâmide”, disparou ela, que virou o assunto mais comentado do Twitter neste sábado (21).

Tudo começou após inúmeros pedidos dos “primos”, assim como os seus fãs são chamados, para que ela dançasse a música Dança do Ventre, do É O Tchan. Disposta a causar, durante um dos seus passeios ela encarou o desafio.

“Se não for pra passar vergonha eu nem viajo. Tá aí o vídeo que vocês pediram”, avisou Maisa. A jovem apareceu em frente às pirâmides dançando a música com muita vergonha. “Toda cagada com a blusa fora do lugar e o cabelo preso no óculos”, afirmou.

Um seguidor a questionou: “E o olhinho de canto pra ver se vem alguém pra te levar em cana?”. “Pra ver se tinha muita gente vendo a vergonha que eu estava passando”, respondeu a famosa.

Após o fim do vídeo, Maisa disse que turistas aplaudiram a performance. “Os chineses bateram palma pra mim no final”, revelou. Empolgados, a web disse que a brasileira estava “afrontando a Cleópatra”.

Pela primeira vez dentro de uma pirâmide, ela deu detalhes do local e mandou um recado para quem quiser conhecê-las. “Claustrofóbicos: não entrem na pirâmide. Gravei tudo. É o verdadeiro perrengue chique, o povo sobe e desce tudo pelo mesmo caminho e tem que ir agachado, você sobe 70 metros assim, aí quando chega é só uma sala vazia sem hieróglifo na parede nem nada, aí tem um túmulo vazio também”, resumiu.

E, pelo visto, Maisa é famosa aqui e no Egito. “Eu ganhei mimos por ser famosa na loja de papiros, tá? Vocês querem fama internacional?”, questionou a contratada do SBT.

Confira o tour de Maisa pelo Egito:

Maisa
Maisa em viagem ao Egito (Imagem: Reprodução / Twitter)
Carregar Mais Notícias