Encontro fala sobre Gabriel Diniz e Mariana Xavier fica emocionada

Mariana Xavier
Mariana Xavier participou do Encontro com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Mariana Xavier foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta (26), na Globo, e falou sobre o seu ano de 2019. Na ocasião, porém, ela acabou sendo lembrada do clipe Jenifer, de Gabriel Diniz, do qual foi protagonista.

A música foi um dos hits do Carnaval e Mariana vibrou: “Foi um ano produtivo, na vida pessoal, profissional, mas eu nunca fui de fazer metas. Quando a gente tá em paz, entra nesse fluxo de energia, fazendo o melhor que pode, as coisas acontecem”.

Foi aí que foram mostradas as imagens do clipe e Mariana não conteve a emoção: “Eu me lembrei do Carnaval, eu em cima do trio e a multidão cantando Jennifer. Foi uma grande alegria e uma grande tristeza”.

“Quando vi aquela multidão cantando, pensei que tudo que a gente faz leva aonde a gente está. A gente tem que se orgulhar. Mais do que fazer metas, o que fez diferença foi agarrar cada oportunidade como se fosse a grande oportunidade da minha vida”, completou.

Gabriel Diniz, vale lembrar, morreu meses depois do auge da música que o consagrou, em um acidente de avião, no mês de maio. 

Carregar Mais Notícias