Leo Dias surpreende com revelações sobre a vida íntima de Ludmilla

Fofocalizando
Leo Dias voltou a falar sobre Ludmilla em sua coluna (Imagens: Reprodução / SBT)

Leo Dias surpreendeu os leitores de sua coluna ao falar sobre Ludmilla, que mostrou sua verdadeira versão neste ano de 2019. Segundo ele, a funkeira é uma pessoa “de verdade”, que “não sabe criar um personagem” e “ser alguém que não é”. 

Segundo ele, o Brasil pôde conhecer a pessoa que vivia por trás da cantora que estourou em 2015, já que, de maneira leve, revelou sua verdadeira sexualidade. Segundo Leo, essa era uma grande barreira interna para Lud, que temia a rejeição.

Porém, a artista percebeu que as pessoas não aceitam mais artistas de mentira, que tentam parecer serem maiores do que são, e ela percebeu que a sua verdade era o que os fãs realmente gostariam de ver.

Segundo a coluna, Ludmilla “percebeu que poderia buscar um espaço seu no mercado internacional sem falar inglês” por falar a língua do povo brasileiro, vivendo intensamente a sua verdade exatamente por não viver um personagem.

Ainda em 2019, Ludmilla foi ovacionada no Rock in Rio e vitoriosa no Prêmio Multishow de Música Brasileira, assumindo sua condição de mulher, negra, homossexual e vinda da Baixada Fluminense, sem falar nos hits que lançou.

O mais recente, Verdinha, causou polêmica por conta do duplo sentido, mas foi justamente o que a impulsionou a passar dos 24 milhões de visualizações no Youtube, com grandes chances de se tornar o hit do Carnaval 2020.

Carregar Mais Notícias