Equipe do Jornal Nacional invade bancada e pedem a volta de Fátima Bernardes

William Bonner e Fátima Bernardes no Jornal Nacional (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Equipe do Jornal Nacional invade bancada e pedem a volta de Fátima Bernardes (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A equipe do Jornal Nacional teve uma reação inacreditável durante a participação do Domingão. Eles pediram a volta da Fátima Bernardes ao programa.

Fátima Bernardes é uma das jornalistas que mais conseguiu conquistar as pessoas com o seu carisma. Em 2012, ela teve a honra em ser convidada para fazer parte de um dos quadros de maior sucesso do Domingão do Faustão: o Arquivo Confidencial. Uma das principais homenagens que ela recebeu, foi de sua equipe que na época era do Jornal Nacional. Todos eles invadiram a bancada e fizeram algo totalmente inacreditável.

As primeiras pessoas que apareceram no vídeo da homenagem foram dois amigos que Fátima Bernardes conheceu na emissora, e se tornaram companhias para toda a vida. Entre todas aquelas homenagens de muito elogio e agradecimentos, chegou a vez de toda a equipe do Jornal Nacional ter alguns segundos para também demonstrarem todo o amor e carinho que sentiam pela âncora do JN.

Toda a cena começou, na realidade, com Angela Garambone, amiga que Fátima Bernardes conheceu na Globo, contando que a princípio uma não foi muito simpática com a outra. Mas que tempos depois, a amizade começou e nunca mais parou. Uma das coisas que fizeram as duas se aproximarem, foi porque eles descobriram que tinham algo em comum: a dificuldade em engravidar. Com isso, uma foi ajudando a outra, dando força, até em que fim, os filhos vieram posteriormente.

Equipe do Jornal Nacional invade bancada e pedem a volta de Fátima Bernardes – Foto: reprodução Globoplay

Depois dessa cena, a equipe do Jornal Nacional surgiu dentro da redação e todos disseram em coro: “Volta logo das férias,  a Copa do Mundo já acabou. Tem pão com mortadela, Fátima. Volta” Volta! Volta!”. Ao ver as imagens, Fátima Bernardes nem acreditou e caiu na gargalhada. Naquele momento, a âncora do JN tinha acabado de cobrir a Copa que aconteceu no Japão e estava de férias merecidíssimas.

Carregar Mais Notícias