Éramos Seis: Alfredo vai doar sangue para Júlio

Eramos Seis Alfredo vai doar sangue para Julio

Vivendo em clima de muita tensão, Alfredo (Nicolas Prattes) e Júlio (Antonio Calloni) devem ter que dar uma trégua nas inúmeras brigas, em Éramos Seis.

Tudo porque, no capítulo de sábado (30) da atual novela das 18h da Globo, o rapaz deve descobrir que terá que doar sangue para o pai.

Tudo, aliás, deve acontecer, depois que Júlio passou mal, durante um momento de conversa com Emília (Susana Vieira).

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Higino acode Júlio e Emília chama uma ambulância. Lola tem um mau pressentimento e tenta falar com Emília. Alfredo garante a Lola que encontrará Júlio. Soraia admira uma foto de Julinho. Alfredo comenta com Lúcio que acredita que seu pai foi ao cabaré. No hospital, Júlio pede que Emília fale com Lola. Shirley revela a Inês que escondeu as cartas de Afonso e Carlos e pede perdão à filha. Carlos convida Mabel para conhecer sua família. Marion incentiva Alfredo a buscar por seu pai. Higino comunica a Lola sobre a internação do marido. Clotilde avisa a Alfredo sobre Júlio e o menino se sente culpado pelo estado do pai. Durvalina dá apoio a Alfredo. Inês afirma que João nunca será seu pai. O médico avisa que Alfredo precisará doar sangue para Júlio.

Carregar Mais Notícias