Aos 70 anos, Ana Maria Braga entrega vício em algo jamais esperado e deixa público sem reação

Ana Maria Braga fala de seu amor por games (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga fala de seu amor por games (Foto: Reprodução)

A apresentadora disse que games é seu hobby predileto e afirmou que sempre joga Fortnite com seus netos no tempo livre

O que não está faltando agora para a apresentadora Ana Maria Braga, são parceiros para jogar videogame. A artistaque é fã de jogos, disse em seu perfil do Twitter que anda meio sem tempo, mas que ama jogar Fortnite com os seus netos. Ao tuitar isso, o que não faltou foram convites para jogar online com a contratada da Globo.

Isso tudo teve início depois de um seguidor mandar uma mensagem à apresentadora na rede social. “Ana, quais jogos você joga no seu PS4? Já jogou Red Dead Redemption 2 ? Acho que você vai curtir. Tem cavalo, tem que pescar, é muito real”, escreveu o internauta.

“Não tenho jogado tanto porque me falta tempo, mas gosto de jogar Fortnite com meus netos”, respondeu Ana Maria Braga.

Depois disso, a internet começou enviar dezenas de convites à apresentadora. “Ana, gosta de Mario? Bora jogar comigo no canal?”, disse um seguidor.

“Manda seu nick, Namaria. Eu jogo sozinha na maioria das vezes porque nenhum amigo meu joga e meu noivo trabalha”, “Deixa eu ser sua neta, por favor?”, escreveram outros ao ver o tuíte da apresentadora Ana Maria Braga.

Não é de hoje que a loira tem esse amor por videogames. Em 2016, durante um especial de seu programa Mais Você, ela estava respondendo perguntas de fãs e disse que os jogos eram seu hobby favorito. “[Eu e o Louro José] somos fanáticos por videogame. Ele é muito bom em alguns jogos e eu sou boa em outros”, declarou Ana.

Carregar Mais Notícias