Shawn Mendes comete gafe, troca Maisa com Larissa Manoela e situação é exposta na internet

Shawn Mendes confude Maisa com Larissa Manoela em entrevista (Foto: Francisco Cepeda/AgNews e Reprodução/Instagram)
Shawn Mendes confude Maisa com Larissa Manoela em entrevista (Foto: Francisco Cepeda/AgNews e Reprodução/Instagram)

Shawn Mendes comete grande gafe ao confundir Maisa e Larissa Manoela. A situação acabou sendo divulgada na internet e o público ficou sem acreditar.

Maisa Silva passou por uma saia justa, nesta sexta-feira, 29 de novembro, ao conversar com o cantor Shawn Mendes, que está no Brasil cumprindo uma agenda de shows. O motivo? O artista a confundiu com outra teen poderosa: a atriz e cantora Larissa Manoela. As duas celebridades, inclusive, são tidas como inimigas por grande parte do púbico, no entanto, quando questionadas, elas fazem questão de esclarecer que não existe nenhum tipo de rivalidade.

A confusão foi revelada pela própria Maisa em seu apresentadora tinha uma entrevista marcada com Shawn e quando chegou foi chamada de Larissa. Ela explicou que a confusão foi causada pela equipe de Shawn Mendes que a anunciou como Larissa e que o segurança que o acompanhava ainda tentou corrigi-lo.

“Shawn foi muito legal, ele me olhou e falou: ‘Oi, você é Larissa?’ HAHAHAHAH @larimanoela”, publicou Maisa em seu Twitter. Larissa Manoela compartilhou o post e se divertiu com a situação: “Pelo amor de Deus!!!!! Eu to chorandoooooooooo”. Maisa ainda compartilhou mais momentos com Shawn. “Aí depois ele falou que adorou meu look, pra eu curtir o show, agradeceu por ter vindo e eu fiquei tipo: ‘mano, eu que tô feliz de estar aqui, obrigada demaisss’. Foi super fofo, abracei bem ele.”

Shawn Mendes chega ao Brasil para realizar shows no Rio de Janeiro e São Paulo (Foto: Reprodução)
Shawn Mendes chega ao Brasil para realizar shows no Rio de Janeiro e São Paulo (Foto: Reprodução)

Músico canadense de 21 anos de idade, Shawn Mendes está no Brasil para três apresentações: duas em São Paulo, no Allianz Parque, no sábado e no domingo (29 e 30), e uma no Rio de Janeiro,  na Jeunesse Arena, na terça (3).

Carregar Mais Notícias