Estrela de Supergirl revela que foi vítima de violência

Estrela de Supergirl revela que foi vitima de violencia

Conhecida principalmente pelos trabalhos nas séries Supergirl e Glee, Melissa Benoist revelou, esta semana, que é uma sobrevivente da violência doméstica.

Por meio de um emocionante vídeo, postado em sua própria página oficial no Instagram, a famosa artista internacional revelou que sofreu, durante meses, agressões verbais e até físicas.

“Ele era uma pessoa magnânima, que realmente não te dava outra opção que não se sentir atraída por ele. Ele poderia ser charmoso, engraçado, manipulador, desonesto. Ele era mais novo que eu, sua maturidade óbvia. Por um período de tempo, eu não estava interessada. Eu era recém-solteira”, chegou a afirmar ela.

“A verdade gritante é que aprendi como era ser presa e ser estapeada repetidamente, levar um soco com tanta força que o ar era arrancado de mim, ser arrastada pelos meus cabelos pelo chão, a cabeça golpeada até que minha pele quebrasse, ser empurrada contra uma parede com tanta força que o drywall quebrou, ser sufocada”, complementou Melissa.

O vídeo conta com mais de dez minutos e já está quase ultrapassando a marca de um milhão de visualizações, no Instagram.

Atualmente, ela é casada com o também ator Chris Wood, com quem começou a se relacionar, após o fim do relacionamento com Blake Jenner, com quem formou par romântico em Glee.

Na frente das câmeras, ela optou por não revelar o nome do companheiro que a agredia.

Carregar Mais Notícias