Éramos Seis: Emília decide deixar Justina em Itapetininga

Eramos Seis Emilia decide deixar Justina em Itapetininga

Em Éramos Seis, novela da Rede Globo, Justina (Julia Stockler) se tornou outra pessoa após passar uma temporada em Itapetininga ao lado de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch).

No capítulo de quarta-feira (1), Emília (Susana Vieira) vai buscar a filha, mas Justina se recusa a voltar para São Paulo.

A jovem tem uma crise, e aos gritos afirma que Emília não é sua mãe.

Vendo o desespero da filha, a madame decide deixar Justina em Itapetininga, onde a jovem realmente encontrou sua felicidade.

Justina tem um transtorno mental não diagnosticado e Emília costumava escondê-la de todas, deixando a jovem cada vez mais fechada.

Leia o resumo completo do capítulo

Lola repreende Alfredo. Adelaide descobre o paradeiro da irmã. Candoca acalma Justina, e Emília decide ficar mais um dia na casa de Zeca. Alfredo discute com Lola por causa de Carlos. Afonso tenta aconselhar Inês. Lúcio afirma que descobrirá o que houve no baile com Isabel. Isabel conta para Clotilde sobre Felício. Carlos tira satisfações com a Inês. Tavinho fala com Emília sobre Justina. Adelaide pede que Higino encontre fotos dela e de Justina. Alfredo desconfia ao ver Osório conversando com um homem. Gusmões se preocupa com Almeida. Emília se assusta com o desenho de Justina. Inês tenta fazer as pazes com Carlos. Emília decide deixar Justina em Itapetininga. Adelaide procura Justina.

Carregar Mais Notícias