Sandra Annemberg tem ano difícil na Globo, perde dois programas e terá 2020 de incertezas

Sandra Annenberg teve um 2019 bastante difícil
Sandra Annenberg teve um 2019 bastante difícil (Foto: Reprodução/Globo)

O ano de 2019 foi de grandes perdas profissionais para Sandra Annenberg

O ano de 2019 acaba hoje, o mesmo foi considerado um ano difícil e para a jornalista Sandra Annenberg não foi diferente. Só no segundo semestre ela perdeu dois programas na TV Globo.

Primeiro no mês de abril, ela que participava de forma efetiva do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional desde 2013, foi retirada da escala. Na época, jornalistas como Alexandre Garcia e Chico Pinheiro também foram retirados do comando do principal telejornal do Brasil.

Já no mês de agosto os telespectadores do telejornal vespertino da TV Globo, o Jornal Hoje, foram pegos de surpresa com o anuncio da saída de Sandra Annenberg do comando do telejornal. A decisão foi tomada pela Globo após o pedido de demissão do jornalista Donny de Nuccio, que até então, era parceiro de bancada de Sandra Annemberg no telejornal.

Sendo assim, a TV Globo comunicou que Sandra Annenberg seria substituída por Maju Coutinho no telejornal, enquanto Sandra Annemberg passou a apresentar o Globo Repórter no lugar de Sérgio Chapelin.

Sandra Annenberg se tornou apresentadora do Globo Repórter junto com Gloria Maria (Foto: Reprodução)
Jornalista se tornou apresentadora do Globo Reporter ao lado de Glória Maria (Foto: Reprodução/Globo)

Para finalizar o ano da “pior” forma possível, Sandra Annemberg foi informada pela diretoria da TV Globo no início do mês, que o seu programa semanal exibido nas manhãs de sábado do canal, o Como Será?, não será mais exibido em 2020.

Ainda não se sabe qual atração irá substituir o Como Será? e nem o dia em que será exibida a última edição do mesmo.

Após as grandes perdas profissionais sofridas por Sandra Annenberg no ano de 2019, a jornalista iniciará o ano de 2020 com grandes incertezas em relação ao seu futuro profissional. Muitos acreditam que a jornalista acabará tendo um desfecho igual a muitos colegas seu, onde ela deve deixar a TV Globo, para assinar com a CNN Brasil, que começará a transmitir para todo o Brasil, através da TV Paga, no próximo ano.

Jornalista Sandra Annenberg no comando do 'Como Será?' (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg no comando do ‘Como Será?’ (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias