Eric Land prepara o coração para o segundo filho
O cantor Eric Land bomba a notícia essa sexta! O astro de “Chorei na Vaquejada”, aquele hit que todo mundo canta, anunciou que será PAI PELA SEGUNDA VEZ! Pura emoção!
A companheira dele, Michele, com quem está há dez anos, está gravida de mais de três meses. Os dois já são pais de Miguel, que tem 3 aninhos, e estavam planejando aumentar essa família linda. Mas aí vem o detalhe interessante: a galera foi surpreendida pela forma inusitada como descobriram a gravidez. Ô forma criativa!
Eric anda compartilhando a alegria com todo mundo, e fez questão de frisar que esse bebê já é muito amado, mesmo antes de chegar. Sinal de que essa família sertaneja está vivendo um momento abençoado e cheio de esperança. Que venha a chegada dessa pequena ou pequeno jóia!