Esposa de goleiro Jean fala pela primeira vez sobre agressões

Jean
Esposa do goleiro Jean, Milena Bemfica concede entrevista ao Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

Milena Bemfica falou pela primeira vez sobre as agressões que sofreu do goleiro Jean em Orlando, nos Estados Unidos, em uma viagem com as filhas, de 3 e 5 anos, para a Disney. Ao Fantástico, da Globo, ela revelou que conseguiu se livrar dos socos do marido graças as filhas.

Milena afirmou que Jean encontrou uma amante há um mês. “Ele já me tratava mal. Não dava muita atenção, assistência para a gente”. Como a viagem para a Disney já estava paga, o casal decidiu usufruir do passeio aos Estados Unidos. “Nós fomos separados para a viagem”, contou.

“Ele estava muito disperso”, disse Milena. Mesmo com os problemas, os dois tiveram relação sexual. “No terceiro dia nós dormimos juntos e tivemos relação”, disse ao programa.

No sétimo dia vieram as agressões. Tudo começou quando ela recebeu uma mensagem anônima dizendo que a amante tinha compartilhado uma foto dela com o goleiro. “Eu falei para ele: ‘Olha Jean, a única coisa que eu quero é respeito. Enquanto a gente estiver aqui como família nós somos uma família'”.

Depois da conversa, Jean saiu, fez comprar e, segundo ela, “voltou super estressado”. “Ele comprou uma caixa de cerveja e colocou para gelar. Quando foi 3h30 da manhã ele veio me procurar e nós tivemos relação. No final, ele chegou e virou: ‘Não acho que nós vamos voltar'”.

A mulher do goleiro ameaçou mandar uma mensagem para a amante e foi quando a agressão começou. Para se defender, a entrevistada reagiu com uma prancha de alisar cabelo. Quando isso aconteceu, Milena recebeu oito socos de Jean no rosto.

As filhas, de 3 e 5 anos, presenciaram tudo. “Quando elas chegaram perto dele, ele foi segurar elas e foi quando eu consegui entrar no banheiro e me trancar”. Com o celular, Milena pediu ajuda pelo vídeo, que foi divulgado para toda a web.

Carregar Mais Notícias