Whindersson Nunes e Luiza Sonza ficam em zona de risco de vida e filmam destruição de ciclone

Luisa Sonza e Whindersson Nunes presenciaram ciclone durante viagem de fim de ano (Foto: Montagem)
Luisa Sonza e Whindersson Nunes presenciaram ciclone durante viagem de fim de ano (Foto: Montagem)

Whindersson Nunes e Luisa Sonza ficaram assustados com ciclone nas Ilhas Maurício

O humorista Whindersson Nunes junto com a cantora Luisa Sonza, durante a viagem de fim de ano, acabaram ficando em uma zona de risco, em meio a um ciclone. Através dos seus stories, o casal documentou o fenômeno natural.

Neste último domingo (29), Whindersson Nunes havia mostrado o alerta na TV que falava justamente sobre a chegada do ciclone de nível 2 (numa escola que vai até 5) na manhã desta segunda às Ilhas Maurício, onde o humorista escolheu passar o fim de ano com Luisa Sonza.

No alerta, as instruções era para que as pessoas permanecessem dentro de casa, para assim, evitar ferimentos, foi isso que o casal fez. Após a passagem do ciclone, Whindersson Nunes saiu do local onde está junto com a esposa para mostrar o estrago provocado pela tempestade.

Entre os galhos quebrados e as árvores caídas, Whindersson ficou impressionado ao filmar a situação do local paradisíaco, pós destruição. “Olha como tá, olha isso”, falou ele, espantado. Para se ter ideia, uma das árvores foi arrancada do chão com raiz e tudo.

No último sábado (29), vale dizer, Whindersson Nunes e Luiza Sonza trocaram declarações de amor através das redes sociais. Eles, vale dizer, estão casados há cerca de dois anos. “Nosso dia 28. Te amo sempre”, escreveu Luiza na legenda da sua publicação.

Confira as publicações a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Nosso dia 28. Te amo sempre 💛

Uma publicação partilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) a

Carregar Mais Notícias