Evento sobrenatural acontece durante velório de Gugu e sensitiva tenta explicar: são anjos chorando”

Gugu
Evento sobrenatural acontece durante velório de Gugu e sensitiva tenta explicar: são anjos chorando” – Foto: Estadão Conteúdo

O velório do apresentador Gugu Liberato aconteceu nessa última sexta-feira (29) e algo sobrenatural presenciado por todos foi explicado por sensitiva.

Gugu Liberato morreu no último dia 22 e gerou uma comoção em todo o país. O corpo do apresentador chegou no Brasil no dia 28, quando se iniciou o velório e foi enterrado nessa sexta-feira (29). Centenas de fãs de Augusto Liberato acompanharam cada momento dessa triste despedida. Mas enquanto a cerimônia do velório estava acontecendo, um fenômeno sobrenatural começou a acontecer. Uma sensitiva explicou o porquê.

Márcia Fernandes foi a sensitiva que resolveu traduzir o real significado da chuva que começou no momento do velório. “Quando chove muito, são os anjos chorando. Ou de alegria na hora de resgatar o filho dele que é o Gugu. E quando chega uma criança para nascer, os anjos estão chorando porque têm que dizer ‘tchau’ para ele”, justificou.

Corpo de Gugu chegou e São Paulo na manhã desta quinta-feira (28) (Foto: Reprodução)
Evento sobrenatural acontece durante velório de Gugu e sensitiva tenta explicar: são anjos chorando” (Foto: Reprodução)

A profissional diz ainda que Gugu sempre teve os anjos ao seu lado a vida inteira, pois nunca fez o tipo de agredir alguém em todos os sentidos. “Está na cara que os anjos choraram de alegria porque estavam levando ele para o plano superior”, revelou a sensitiva que termina dizendo que é sempre um sinal de boa sorte.

Outro ponto interessante que vale ressaltar aqui, é que Márcia contou que sentiu que na realidade a presença da avó materna de Gugu estava ali no momento do velório para levá-lo consigo. “O caso do Gugu foi um que desencarnou e foi imediatamente embora”, falou. A sensitiva relembrou que Augusto Liberato está na Escola de Santo Agostinho, pois se machucou em vida e precisa se recuperar no outro plano.

Carregar Mais Notícias